Miranda Priestly
Dei um sorriso pra ela e toquei seu rosto. Sua pele tão macia e aveludada.
ㅡ Não chore, eu prometo que você irá ficar bem! Me dê sua mão.
A conduzi de volta a sala, Richard e os outros bebiam e conversavam. Peguei minha bolsa e peguei meu talão de cheques.
ㅡ Eu pago trinta milhões de dólares por ela, pegar ou largar.
ㅡ Minha filha não se casará com você, Andrea precisa de um homem respeitável, precisa me trazer herdeiros e perpetuar o nome dos Sachs.
ㅡ Não seja tão desprovido de inteligência, você sabe muito bem sobre a minha condição e sabe que eu posso engravidar a sua filha, seria muito vantajoso para você ter seu nome vinculado ao meu.
ㅡ Quarenta milhões! - o ordinário queria mais, e eu daria.
ㅡ Certo, Quarenta milhões e eu levo sua filha comigo hoje! - ela arregalou os olhos e ele sorriu.
ㅡ Negócio fechado.
ㅡ Há algo que queira levar, devo dizer que posso comprar tudo que quiser.
ㅡ Preciso só de algumas coisas.
ㅡ Você tem dez minutos, te espero no carro.
O caminho pra casa foi mais silencioso do que pensei, Andrea não questionava nada, parecia perdida em seus próprios pensamentos. Quando cheguei na mansão pude ver seu olhar de espanto, desci sua pequena mala e a conduzi pra dentro.
ㅡ Eu moro sozinha, uma equipe vem aqui algumas vezes na semana pra limpar tudo, o seu quarto será no segundo andar, ao lado do meu, pode fazer o que quiser com ele
ㅡ Miranda, e como faremos?ㅡ Amanhã minha assessora virá aqui e irá te explicar tudo, seu pai assinou um contrato afirmando o recebimento da quantia como um empréstimo, quanto a nós, amanhã sairemos para jantar, iremos ao cinema em alguns dias, até anunciarmos o casamento.
ㅡ Certo! - Era nítido que ela não concordava com aquilo, afinal, quem gostaria de ser vendida como um saco de batatas.
ㅡ Andrea, não precisa ter medo de mim, não sou o monstro que todos falam, se quiser pedir algo para comer fique a vontade, pode ir dormir se quiser, enfim... a casa é sua.
Andrea Sachs
Era absurdamente estranho toda essa situação, meu pai era um crápula e eu não tinha dúvidas, mas me vender era algo que eu não imaginava que ele fosse ser capaz.
Miranda não era uma pessoa desprezível, ela era bonita, perfumada, elegante e poderosa. Eu estava assustada, sim, e muito, mas algo em mim dizia que não seria uma experiência ruim.
Hoje pela manhã ela saiu cedo, tanto que nem a vi, ela me deixou um cartão de crédito e disse que eu deveria usá-lo para o que precisasse e que comprasse a roupa para usar no jantar.
Fui ao shopping a tarde, escolhi um vestido preto, ele era elegante e não era tão sexy, para os pés comprei um salto alto vermelho.
Miranda chegou pontualmente às sete, parecia estressada mas ao me ver deu um sorriso gentil.
ㅡ Olá Andrea, vejo que já está pronta, está muito bonita. - Seu elogio parecia sincero, sorri e me sentei ao seu lado - Vou apenas tomar um banho e trocar de roupa.
ㅡ Claro, eu te espero aqui.
Minhas pernas tremiam mais do que vara verde, sairíamos em público, provavelmente ela iria me tocar, talvez me beijar. Céus, iríamos nos casar, óbvio que ela irá querer fazer sexo.
Eu estou tão fodida. Não, estarei fodida depois. Inferno.
ㅡ Vamos, querida?
ㅡ Sim, vamos, você está muito bonita.
ㅡ Antes de sairmos quero que entenda que ninguém sabe a verdade sobre essa relação, seu pai assinou um termo de confidencialidade hoje a tarde, por isso, você precisa fingir que gosta de mim, que estamos flertando.
ㅡ Okay.
ㅡ Isso é tudo.
O restaurante era lindo, extremamente chique e luxuoso. Miranda segurou minha cintura enquanto entrávamos, senti um arrepio.
ㅡ Naturalidade meu bem.
A mesa era a mais bonita dali, tínhamos a visão de todo o lugar e também éramos vistas por todos.
ㅡ Diga-me Andrea, o que você faz?
ㅡ Bom, eu me formei em Jornalismo, nunca tive um namorado, e não sou uma mulher interessante
ㅡ Sim, você é. Sua mão tá tremendo.
ㅡ Estão olhando pra nós.
ㅡ Todos olham pra mim, e agora pra quem me acompanha. Não demonstra nervosismo, temos que mostrar naturalidade.
Eu não entendia como ela poderia estar tão calma. Ela puxou assunto comigo, conversou sobre seu trabalho na Runway, como conseguiu comprar a Elias Clarke no meio de uma falência e torná-la a maior editora do país.
Ela era admirável, era extremamente difícil para uma mulher ser bem sucedida e ela havia conseguido isso sozinha.
ㅡ Nós vamos sair agora, preciso que me responda, você já beijou alguém?
ㅡ Oh, sim... eu já bei-...
Ela me interrompeu dando um beijo cálido em meus lábios, foi apenas um selinho, suas mãos seguraram meu rosto e ela sorriu ao final.
ㅡ Você é linda com as bochechas coradas.
Miranda Priestly
Era finalmente uma manhã tranquila, era sábado e já faziam dois dias que Andrea estava morando comigo, ela passava o dia todo no quarto, na noite passada pude ouvir seus soluços.
ㅡ Como estão as coisas?
ㅡ Todos estão questionando que é a morena misteriosa que estava com você no restaurante. Já especulam se finalmente o dragão irá casar.
ㅡ Isso é bom, muito bom.
ㅡ Quando pretende casar com ela?
ㅡ Eu não sei, não a questionei sobre isso, hoje iremos dar um passeio, pretendo algum flagra de beijo e então você confirma o noivado.
Ela assentiu e anotou tudo, vi Andrea descendo as escadas. Ela claramente ouviu tudo, Leslie saiu, nos deixando a sós.
ㅡ Bom dia, Andrea, o café está pronto. Sente-se.
Ela assentiu, comendo devagar, sentia se nítido desconforto com a minha presença e queria tornar as coisas melhores, só não sabia como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me - Mirandy
FanfictionMiranda Priestly é uma das mulheres mais ricas da Big Apple, dona da Elias Clarke ela também era a solteira mais cobiçada do momento. Tudo muda quando descobre que Richard Sachs, um de seus acionistas está falido e está tentando vender a filha. Co...