12 -

1.3K 169 14
                                    

Olá, esse capítulo tem mais de Olivia e Elliot que o normal, mas isso é importante para vocês entenderem a ligação entre Liv e Andy.

Espero que gostem!

______

Olivia analisava todas as provas que haviam conseguido, sua intuição dizia que aquele caso seria enorme, e a contar pelos seus personagens seria um caso midiático.

Ela levantou os olhos, vendo um Elliot parado a observando com um olhar apaixonado.

ㅡ Sabe que se ficar parado aí o caso não vai se resolver.

ㅡ Eu não quero tanto resolver o caso, quero admirar você.

ㅡ Não seja bobo, Stabler. Senta a bunda na cadeira e me ajuda aqui.

Elliot sentou em sua mesa e pegou alguns papéis, a verdade é que ele queria apenas ficar perto dela, da mulher que dominava todos seus pensamentos.

Munch os avisou que Melinda estava os chamando, o que os fez correr, aquilo era a certeza de que eles teriam mais respostas.

ㅡ Tenho boas notícias! Os fluidos seminais pertencem a Irv Ravitz e Richard Sachs. Mas a marca que ela tem no pescoço tem as digitais de Donald Jempsey

ㅡ Eram três pessoas? - Melinda pegou algumas pastas.

ㅡ A marca no pescoço era antiga, talvez de uns dois dias antes da morte. O que me intriga é que o Sachs tem poucos registros de documentos.

ㅡ Ele pode ter uma identidade falsa.

Elliot saiu da sala, buscando ajuda de Munch para conseguir alguma pista.

ㅡ O cara é bom, mas não é tão esperto. Ele tem uma identidade falsa, ele não é Richard Sachs, mas sim Jeremy Foster, um espanhol que possui uma lista de crimes sexuais.

ㅡ Não pode ser!

ㅡ O que aconteceu?

ㅡ  Você sabe a história da Liv, não é? Jeremy Foster foi o homem que estuprou a mãe de Liv

ㅡ Isso a torna filha do nosso criminoso

ㅡ Isso é péssimo

(...)

Elliot precisava proteger Olivia, ela estava prestes a prender o pai que tanto odiou mesmo sem nunca ter conhecido.

Ser fruto de um estupro era algo que doía profundamente na morena, ele sabia disso mais do que todos daquela unidade. Perdeu as contas de quantas vezes a viu chorar por isso, por nunca ter sido amada pela própria mãe.

Olivia, mais do que ninguém, merecia ser feliz.

ㅡ Liv, nós podemos sair para beber algo?

ㅡ Eu estou cansada demais pra isso.

ㅡ Por favor, vai ser rápido.

ㅡ Vamos, El.

Ele a levou até um bar bem localizado, não era comum que ele fosse ali e nem tinha o objetivo de impressionar a sua parceira, apenas queria que eles conversassem e pudessem se distrair. Ele amava Liv, ao longo dos anos se tornaram melhores amigos e agora ele daria tudo pra que ela fosse sua namorada.

ㅡ E como está Kathy?

ㅡ Ela aceitou o divórcio muito bem, está tudo muito bem resolvido entre nós.

ㅡ Fico feliz que estejam bem! - no fundo era muito mais que isso, ela o amava secretamente a anos, mas nunca diria isso em voz alta.

ㅡ Liv... - ele segurou as mãos dela, mas logo focou em algo no fundo do bar. Seus olhos se arregalaram e ele viu seus dois criminosos.

ㅡ El, o que foi? - ela virou o rosto e viu Irv e Richard, antes que Elliot pudesse fazer algo ela saiu correndo até eles.

ㅡ Olivia! Você não pode... não temos um mandado - ele a puxou antes que ela os alcançasse.

ㅡ Que droga, sabemos que eles estupraram aquela garota.

ㅡ Sem o mandado ainda não podemos fazer muita coisa.

Olivia suspirou frustrada, o caso parecia se arrastar e ela sabia que isso se devia a influência dos dois. A morena observou Richard com mais cuidado.

ㅡ El... - foi a última coisa que disse antes de desmaiar.

Miranda Priestly

Andrea parecia não entender a gravidade de todas situação, se Richard havia matado aquela garota não quero imaginar o que aconteceria com minha esposa se ele a vendesse. Deus, se descobrissem o que eu fiz, que comprei Andrea como uma mercadoria eu seria presa.

ㅡ Miranda, já está tarde. Vem dormir.

Eu e Andy passamos a dividir o quarto, pude perceber que seus sentimentos eram fortes o bastante para de fato termos algo.

Eu sentia que era cada vez mais difícil controlar meu desejo por ela. Suspirei e a peguei pela cintura, a fazendo se sentar em meu colo.

ㅡ Isso tá ficando cada vez mais difícil! - ela deu uma risadinha e beijou meu pescoço.

ㅡ Oh, me desculpe por ser uma esposa cruel.

ㅡ Você não é. Vamos dormir.

A peguei no colo e a levei para o nosso quarto, eu queria fazê-la minha mais do que tudo. Deitei delicadamente seu corpo na cama, observando seus olhos castanhos se escurecerem.

ㅡ Miranda, me faça sua!

Save Me - Mirandy Onde histórias criam vida. Descubra agora