11 -

1.4K 141 11
                                    

Hello. Como disse no recado, teremos participação de alguns personagens da série "Lei e Ordem - Unidade de Vítimas Especiais" hoje eles aparecerão pouco, mas conforme os capítulos forem avançando eles serão mais frequentes. Devo dizer que boa parte da história da Olivia Benson foi alterada para se adequar a este enredo.

____

Olivia e Elliot avaliavam a cena de um crime, até então não haviam a linha de investigação coesa. Ele admirava a parceira, nem que ele vivesse cem vidas seria digno de merecê-la. Olivia era seu mundo, e ele esperava que ela soubesse disso.

ㅡ Ela provavelmente foi estuprada várias vezes, ela morava aqui? - ele suspirou a ouvindo com atenção.

ㅡ O apartamento não pertence a ela.

ㅡ Elliot, olha isso! - Olivia mostra uma fotografia onde a loira está com Irv Ravitz.

ㅡ É um dos sócios da Elias Clarke. - ele analisou a foto onde Irv estava com Miranda Priestly, Richard Sachs e James Holt - Olivia, acho que teremos um caso grande.

ㅡ Tenho certeza disso.

Os detetives deixaram a cena do crime e seguiram para buscar mais detalhes sobre o caso, não havia nada muito claro, apenas o DNA poderia dizer quem havia estuprado Lisa Stolen, com isso poderiam confrontar Irv.

ㅡ Liv, o Munch disse que Irv saiu da cidade nessa madrugada.

ㅡ Que conveniente, ele mesmo está se incriminando. - Olivia saiu andando, completamente irritada.

ㅡ Vamos ver o que Melinda encontrou e depois vamos conversar com a dona da Clarke.

ㅡ Parece que teremos que enfrentar o Diabo, Elliot.

(...)

ㅡ Os fluidos encontrados são de dois homens diferentes, ela estava morta quando recebeu o tiro, e provavelmente faleceu pelos remédios que ingeriu e pela incisão no peito.

ㅡ Pra que tanta violência?

ㅡ Por que talvez ela conheça seus assassinos.

Olivia mostrou a Elliot a ficha de Lisa, era o bastante para saber que Irv estava envolvido.

ㅡ Lisa Stolen foi modelo na Runway, era de lá que conhecia Irv.

ㅡ Então é pra lá que iremos.

Miranda Priestly

Eu estava na Runway, faziam dois dias que Andrea havia se declarado para mim, estávamos bem, de um jeito que não imaginei ser possível, Andrea era inocente, frágil mas extremamente determinada,  eu ainda me assustava com a nossa diferença de idade. Eram trinta anos, não trinta dias, ou meses.

Vi Nigel entrar esbaforido em minha sala.

ㅡ Preciso adivinhar ou você vai falar logo?

ㅡ Tem dois detetives aí querendo falar com você.

ㅡ Mande eles entrarem.

(...)

ㅡ Olá Sra. Priestly, eu sou Olivia Benson e esse é meu colega, Elliot Stable, somos da Unidade de Vítimas Especiais.

ㅡ Prazer, sentem-se. Em que posso ajudá-los?

ㅡ Uma jovem foi encontrada morta e com sinais de estupro, conseguimos identificá-la como Lisa Stolen, ela era modelo da sua revista.

ㅡ Sim, a vi algumas vezes, ela fez três campanhas esse ano. Mas não era eu quem tratava diretamente com ela.

ㅡ Quem fazia isso? - olhei para a detetive em minha frente, algo me dizia que não era apenas por Lisa, havia algo a mais.

ㅡ Tenho alguns sócios, Irv Ravitz a contratou, mas já a vi com Richard Sachs, que coincidentemente é o meu sogro.  - Olivia olhou para Elliot como se quisesse perguntar se ele havia percebido o mesmo. Até eu havia percebido que algo estava errado.

ㅡ Podemos investigar o prédio?

ㅡ Claro, nenhum deles está na editora hoje, suas salas ficam no andar de baixo.

ㅡ Obrigada pela cooperação, poderíamos falar com a sua esposa também?

ㅡ Claro, a chamarei aqui.

Liguei para Andrea que não demorou mais que meia hora para chegar, a ideia de saber que o pai estava encrencado a fez praticamente voar.

ㅡ O que eles sabem?

ㅡ Não sei Andrea,  uma modelo da revista foi morta, não quero pensar que seu pai e os outros canalhas a mataram.

ㅡ Acha que meu pai seria capaz de matar alguém? - eu a encarei por cima dos olhos.

ㅡ Andrea, o seu pai quis vender você, não seria tão surpreendente.

Os detetives voltaram, me mostraram o mandado de busca e apreensão, eles haviam recolhido alguns arquivos e registros. Também solicitaram a quebra do sigilo telefônico da sala dos dois.

ㅡ Detetives, essa é Andrea Sachs-Priestly.

ㅡ Um prazer senhora Priestly, eu sou a detetive Benson e ele é o detetive Stabler, uma modelo foi encontrada morta, e ela tinha envolvimento com Irv e tem uma foto com seu pai. Você conhecia Lisa Stolen?

ㅡ Não, a vi apenas nas fotos na revista. Não costumo vir aqui e meu pai nunca me disse nada

ㅡ Conhece bem o seu pai? - Andrea olhou para Stabler e suspirou.

ㅡ Não tanto quanto eu gostaria!

Olivia olhou para Elliot com as sobrancelhas arqueadas, aquilo parecia mais do que suficiente.

Eles precisavam voltar pra SVU e investigar melhor, mas tinga certeza que Richard Sachs estava encrencado.


Save Me - Mirandy Onde histórias criam vida. Descubra agora