capítulo 2

122 6 0
                                    

       Me sento ao lado dele pedindo uma bebida!
     -entt vc é o famoso monkey D Luffy! - digo fingindo q n o conheço vendo ele surpreso mas logo depois sorrindo.
      -sou eu sim! E vc qm é? -fala e logo continua comendo.
      - nossa, vc ja se esqueceu de mim? Tão rápido assim, só se passaram 7 anos! -olho pra ele vendo seu olhar confuso.
        - como assim? Eu te conheço rapa? -ele para de comer e me encara
        - fearland ! Vc lembra desse sobrenome n é? -pergunto pra ele.
      -fearland??? - ele faz um olhar confuso - esse n é o sobrenome do shanks?? - ele me encara.
       - sim, vc n lembra de mim msm em, n faz mal eu me apresento de novo. Fearland Akemi filha do shanks o ruivo. - sorrio ao ver sua expressão.
       -Akemi???? Sério??? É vc msm???? - ele diz pegando no meu rosto. Eu caio na gargalhada
       -sou eu sim Luffy. - tiro suas mãos do meu rosto segurando as msms. Logo escutamos alguém chamar Luffy.
      - qm é essa Luffy??? -uma ruiva q parecia furiosa pergunta.
        - eai nami! Essa é a menina q eu brincava qnd era criança o nome dela é Akemi! - Luffy fala com um sorriso no rosto, logo o olhar da ruiva cai sobre mim porém seu olhar era de medo, entt eu me levantei e fui até ela vendo ela recuar.
       -calma eu n vou te machucar - sorrio - eu n sou o monstro q todos falam -seguro no ombro dela vendo ela ficar aliviada.
        -Ei Akemi entra pro meu bando prfvr!!! - Luffy fala fazendo birra.
        -assim tão rápido kkkk, vc nem me viu lutar pra saber se eu mereço entrar pro seu bando. -olho pra ele sorrindo.
          - mas nem precisa pelo preço da sua cabeça vc deve ser muito forte - nami fala.
        -entra vai prfvr vc vai me ajudar e muito. - insiste Luffy
       -sério??? Eu aceito mas antes eu vou mostrar uma coisa - eu tiro a blusa ficando com um top e mostrando pra eles a minha tatuagem do Bando do barba branca. Eles arregalam os olhos - quer q eu entre ainda?
       -claro! -Luffy fala
       - eu aceito - sorrio vendo Luffy comemorar
     Após minha entrada ao Bando nos fomos para o marry e esperamos o resto do Bando chegar.

Bjs obrigada por ler🥰

A filha de shanks o ruivo Onde histórias criam vida. Descubra agora