capítulo 7

46 3 1
                                    

Já havia se passado um tempo... Já tínhamos subido até a tão famosa ilha do céu já haviamos sido acusado de tentativa de assassinato em water seven e agr? Bom agr nos estávamos a caminho de enies lobby salvar Robin das mãos do governo mundial...

Eu entrei na ilha junto de Luffy avançando com ele.

- VAI! EU TE DOU COBERTURA -grito logo vendo o msm concordar e ir na frente enquanto eu lutava com os Marinheiros acabando com eles em questão de segundos logo alcanço Luffy indo com ele até o topi da Torre.

Logo o boi bumba da cp9 aparece e começa a lutar com Luffy logo eu quebro o chão com um murro.

-vc da conta ai Luffy? - o encaro - eu vou ajudar os outros -ele ciorrio e pulo pra dentro do buraco logo dando de cara com a nami lutando contra kalifa

-precisa de ajuda aí? -encaro nami e sorrio mas logo desmancho o sorriso vendo nami parecendo uma balão -mai q porra é essa?

Nami: é obra dessa mulherzinha ai -olho pra kalifa q está com bolhas em seu corpo.

-ata saquei tu é usuária da fruta do kapeta né? Tua fruta é a Awa Awa no Mi  não é msm? -observo o rosto da mulher - nami se joga naquele cano ali e se molha o efeito da fruta sai com água.

Kalifa: eu n vou permitir -ele usa o soru pra ir até nami q se assusta e cai no chão logo eu paro na frente de nami

-vc pode até ser usuária de soru mas eu sou mais rápida q essa técnica mixuruca -Rio e lhe dou um chute fazendo a msm se afastar de nami.

Nami se molha e logo usa o clima-tact fazendo uma nuvem... Logo em seguida jogando um raio em direção ao peito peito da loira.

Frank: vc viram aquele mascote de vcs? -ele fala eufórico

-o Chopper? -pergunta vendo ele afirma. Eles né explicam oq tinha acontecido e logo Fomos até zoro dar a chave pra ele.

Logo Frank atira em Chopper o jogando no mar solto zoro e ussop q sai correndo logo em seguida, Sanji chega tbm.

-Sanji! Acompanha nami e o ussop -encaro djabra- deixa q eu cuido do Lobão ali -sorrio sádica.

Lutei com djabra conseguindo pegar a chave e logo o derrotando

-ele achou msm q eu ia cair naquela história de irmão? Affs patético -saio dali indo até zoro- o cabeça de alface terminou ai? -entro na sala vendo o kaku no chão.

Zoro: me chamou do q? -ele vem até mim

-isso n é hora pra brigar zé estressado, nos temos q subir até o terraço -pego a mão dele e puxo.

Logo solto a mão de Zoro e ele acaba se perdendo "n né surpreende"  olho pra cima e tenho uma ideia sorrio né abaixo um pouco concentrando minha velocidade no meu pé e força na mão e pulo. Logo chego no terraço q é aberto mais uma vez logo em seguida, olho pra cima vendo nami Chopper e ussop voando. Spandam começa a falar luffy continuava calmo oq era estranho

Luffy:eu entendi oq os inimigos da Robin querem dizer...... Sgeking.... Queima a bandeira, senta o dedo. Assim foi feito e ele queimou a bandeira do governo.

Logo Robin começa a falar q queria morrer ali msm e falando para no irmos embora. Luffy n aceita as palavras de Robin

Luffy: fala ainda da pra ouvir a sua resposta..... FALA Q VC QUER VIVER- Robin fica emocionada e começa a pensar.

Robin:... EU QUERO VIVER!! ME LEVEM PRO MAR JUNTO COM VCS.


————
A história ficou meio... Invertida kkkk as lutas aconteceram antes da cena icônica da Robin mas ok 

A filha de shanks o ruivo Onde histórias criam vida. Descubra agora