-chegamos - escutei a voz de um Marinheiro, logo a porta é aberta.
- levante-se! - diz o marinheiro.
Assim fiz me levantei o o segui até o Porto, seguimos em frente porém o marinheiro para após escutar os gritos dos seus companheiros
-ele chegou -falo baixo logo me soltando do marinheiro o jogando longe.
-vim te salvar como prometido princesa! - diz ace sorrindo Logo me pegando no colo e correndo comigo.Conseguimos despistar eles, entt ace me põe no chão pegando em minha mão.
- estava com sdds! -me da um beijo.-foram logos três dias sem meu namorado, eu tbm estava com sdds -falo retribuindo o beijo.
Continuamos o caminho até q vimos uma cabaninha no meio da floresta, ela parecia vazia.
- tem alguém ai? - ace pergunta esperando resposta - acho q n tem ngm, vamos entrar!
Entro com ace na cabana, vendo ele sentando em um tipo de sofá logo em seguida. Observo a cabana até q escuto ace me chamando.
-Akemi eu quero te pedir uma coisa! - me encara com um olhar de preocupação.
- claro meu bem pode falar! - falo com um sorriso.-senta aqui! -ace pega na minha mão me levando para sentar ao seu lado
Me sento!
- eu quero pedir pra q vc cuide do meu irmão! Entre pro Bando dele e proteja ele da marinha, eu falo com barba branca depois, vc faria isso por mim?
-claro q sim, porém oq o barba branca vai achar disso? Temos q falar com ele primeiro. - o encaro com um olhar meigo.-claro vc ta certa! Vamos antes q o dono dessa cabana chegue e nos expulse. -diz ace sorrindo - o barco ta aqui perto. Vamos? -ele me estende a mão.
-Vamos - seguro a mão dele a saímos correndo chegando no barco em dez minutos.
Quebra de tempo
Já havíamos falado com barba branca, ele permetiu q eu entrasse pro Bando do chapéu de palha, porém 5 anos depois eu retornaria para o Bando dele. Agr eu estava na vila em q os chapéus de palha estão. Eu ando pela Vila inteira para encontrar Luffy olho pra frente e logo vejo uma rodinha de pessoas ali. Me aproximo pra ver oq era.
- Luffy? - pergunto pra mim msm.
Observo a luta entre ele e uma homem q parecia forte até q Luffy o derrota com um murro- QUERO CARNE!! -grita Luffy correndo em direção a um restaurante.
- esse Luffy nunca muda - digo indo atrás dele.
Bjs obrigado por ler 😊🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de shanks o ruivo
FanfictionAkemi uma menina doce igual ao seu pai, porém é considerado um monstro pela Marinha por seus poderes sem ser usuária de Akuma no mi