capítulo 8

35 4 2
                                    

 


Após Robin falar q queria viver spandam puxou ela a levando para o portão da Justiça, entt nos bolamos um plano. Luffy foi na frente pois ele ia lutar contra Rob Lucci, sogking, Sanji e Zoro iam ficar na torre com o Chopper e eu e nami íamos logo atrás de Luffy um tempo depois.

Assim fizemos seguimos o plano, e eu nami fomos logo depois e a neta da senhora kokoro mostrou uma passagem subterrânea para q nos chegássemos mais rápido, bom fomos interrompidos por uma enorme qntdade de água q nos levou novamente para o início porém todos estavam quase se afogando, entt antes de desmaiar eu vi uma cena um tanto quanto exótica.

Qnd acordei estava dentro de um navio da Marinha, me assustei um pouco mas logo vi pessoas conhecidas, porém havia vários navios da Marinha em volta da gente, e todos estavam lutando menos Chopper q estava imovel.

Eu levantei e escutei a voz do ussop gritando enquanto eu subia as escadas, fui correndo até ontem ele estava e vi Luffy ainda batalhando com Lucci.

N pude negar q fiquei um pouco preocupada, mas confio nele dei uma última olhada no Luffy e fui lutar ao lado dos outros.

Algum tempo depois, o navio q nos íamos fugir foi destruido, entt eu comecei a escutar uma voz, e escutei ussop falando para q olhássemos pra baixo, qnd olhei me assustei pois nossa navio estava ali.

- Marry...... -falo baixo.

Logo após isso Luffy derrota Lucci e Robin o joga no mar, todos nós nos jogamos logo em seguida, assim q chego perto de marry as escadas foram jogadas pra fora, achei um pouco estranho já q n seria energia vital de ngm ali, qnd entro vejo o barco completamente vazio e sorrio.

Os outros entraram logo em seguida, eu os encaro e sorrio.

-gente... N tem ngm aqui -vejo suas expressões de surpresa - ele chegou até aqui.. Sozinho...

Nós voltamos a realidade e fugimos dali, todos estavam no navio e estávamos longe de toda aquela baderna, no meio do caminho nos encontramos com o tio do sacolé, ele fal sobre a situação do barco, após tudo q ele disse o barco partiu ao meio e todo mundo saiu dele, entt Luffy colocou fogo no navio e falou algumas coisas e logo começou a chorar.

Eu tava sentada no chão do bote até q eu escuto a msm voz de antes e olho pra marry q pediu desculpas entt eu comecei a chorar junto com os outros.

Quebra de tempo


  Acordo com um pouco de dor de cabeça me sento na cama.

-ai q fome.... -falo baixo porém Sanji vem todo animado pra cima de mim - eles escutou.... Krlh o kra tem ouvido de sino eu em - Rio vendo a reação dele.

Sanji: q bom q acordou akemizinha, coma a vontade a mesa está a sua espera. - olho pra mesa e vejo Luffy comendo.... Mas pera....

- ELE TA DORMINDO????? -falo incrédula- gente faz tempo q eu to com vcs, porém nunca percebi isso... - olho pra Sanji ainda apontando pra Luffy.

Sanji: eles desenvolveu essa técnica pra n ficar sem comer e n perder refeições. - Sanji fala acendendo um cigarro. Eu me levanto e vou e direção a mesa, qnd me sento a parede e quebrada e eu levanto na hora.

-puta q pariu, q porra foi essa - olho pro local e vejo o garp o vô do Luffy.

(Autora:Ela vai chamar o garp de tio pelo fato dela ter tido contato com o Luffy qnd era pequena, o veinho meio q cuidou dela por um tempo curto mais cuidou)

- TITIO?? - olho pra ele assutada, ele me encara da um sorrisinho e vai até Luffy dando um cascudo no msm, eu ainda estava paralizada olhando pros dois.

Luffy: caramba! Isso doeu - Luffy fala acariciando sua cabeça.

Sanji: para Luffy, vc é de borracha um ataque desses n te machuca.

Garp : nd pode bloquear um punho coberto de amor, olha como vc ta causando por aí... Luffy -fala tirando o negócio q ele tinha na cabeça

Luffy: é oq?? Vovô?? - ele olho pro mais velho ainda com a mãe na cabeça.

-eita q o velho já reencontra o neto na base da porrada - começo a rir.

Garp : aqui o velho ó - me da um tapa na cabeça.

-porra tio isso doeu - falo levantando passando a mão na cabeça me sento no chão.

Todos: VOVÔ??? TITIO???  - encaro eles q estavam boquiabertos

-nos n somos da msm família n ta, eu só chamo ele de tio pq ele me ensinou algumas coisas sobre luta, qnd ele levou o Luffy da ilha fusha, ele já me levar junto porém eu fugi dele e continuei na vila assim me separando do Luffy - falo ainda com a mão na cabeça.

Nami: vc tem q falar mas sobre vc pra gente, tanto vc qnt o capitão. -nami fala e logo escutamos barulhoa de espada.

Luffy sai pra fora olhando Zoro, logo garp manda dois mlks irem pra cima de Luffy e de Zoro, como esperado Luffy quase bateu no menino e o Zoro quase fatiou o outro, porém eles conheciam o menino de cabelo rosa.

Me aproximo de Luffy analisando os meninos dos pés a cabeça, né aproximo do de cabelo rosa.

-qual seu nome? -n pude deixar de ver seu rosto vermelho.

Koby: eu... Eu me chamo Koby - ele fala gaguejando, e eu me aproximo mais analisando o rosto dele logo me afastando.

-tu é bonitinho -volto minha atenção para o outro menino e começo a rir é olho pra luffy.

-se liga Luffy o queixo dele parece uma bunda - falo rindo e Luffy começou a rir cmg.

Eles começaram a conversar e eu fui até nami, logo fomos pra piscina. Eu estava jogando vôlei com a beta da senhora kokoro até q nami se jogou na piscina logo voltando pra cima.

Nami:desculpa senhora kokoro, eu ainda n me acostumei com essa sua forma - ela sorriu sem graça.

-vem jogar com a gente nami - chamo a msm pra jogar com a gente.

O pessoal da galeyila chegou alguns minutos depois, logo Paulie veio até a gente nos cobrindo com um pano.

Paulie: mas q roupas são essas - ele fala todo vermelho ainda com o pano na nossa frente, eu olho pra nami e dou risada. Eu me aproximei dele pra provocar.

- oq foi n gostou da vista - falo manhosa olhando pra ele q logo ficou sem jeito, eu dei risada e me sentei de novo - brincadeira sou comprometida.

A festa continuou rolando até a comida acabar e todos irem embora. Voltamos pra casa q nos estávamos, ai eu fiquei sabendo q o Frank ia construir um navio pra gente. Conversei um pouco com os outros e acabei dormindo.

ᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯ
Por hj é só, obrigada por lerem!
🥰




A filha de shanks o ruivo Onde histórias criam vida. Descubra agora