capítulo 4

78 4 0
                                    

                 Alguns minutos depois a Rena volta com uma sra q por sinal era mais jovem do que parecia.  
            —olá, essa rena idiota irá cuidar da amiga de vcs! — ela fala virando uma garrafa de saque.
  

  
Três dias depois

  
        Nami ja estava melhor hj nos íamos descer a montanha qnd eu e nami estávamos indo encontrar com luffy, ele entra correndo e pede um casaco q ele ia resolver uma coisa lá fora eu n entendi muito bem, mas pelo q vi Luffy parecia bravo. Nami lhe emprestou o casaco dela entt ele saiu pra fora correndo e gritando para q nos dias n saissemos do quarto. Eu olhei pra nami.
         — fica aqui eu vou lá ver oq esta acontecendo. – disse isso peguei meu casaco e segui Luffy até lá fora vendo o msm desgraçado q quase comeu nosso navio. Ele estava dizendo q queria o Castelo dele novamente e q ia destruir a bandeira do do dr. Hiriluk, eu vi Chopper fcar apavorado e pedir para q ele parece mas Wapol ja havia atirado em direção a bandeira fazendo ele cair, mas Luffy sobe até o topo do castelo a amarrando com a manga do casaco de nami.
"A nami vai matar ele"  penso.
     Vejo q Chopper esta determinado a lutar contra wapol para proteger a bandeira de hiriluk.
  

Quebra de tempo

A luta entre Luffy e wapol ainda n havia acabado entt eu decido acabar de uma vez com isso.
         — deixa eu me divertir um pouco luffy? Prfvr. — olho pra wapol com um sorriso demoníaco.
         — claro fique a vontade. — ele disse afastando-se de wapol.
        — vc acha q pode me derrotar menininha?? HAHAHAH. — ele fala me encarando.
         —nunca subestime uma pessoa pela aparência eu ensinei isso pra todo mundo q me subestimou — falo e logo vem todo os capangas dele pra cima de mim. Eu usei minha velocidade derrubei todos com um murro chegando em wapol q saiu correndo pra dentro do castelo.
          — vai fugir agr covarde!?! —falo indo atrás dele — n adianta fugir wapolzinho. HAHAHA. Deixo ele correr mais um pouco até q vejo ele tentando capturar a nami. — a seu verme com meus companheiros vc ngm mexe. — dito isso vou pra cima dele com minha velocidade e dou um murro no centro de seu rosto e o joguei no mar logo volto pra dentro olho pra nami e vou até ela vendo ela paralisada no chão a abraço.
         — ta tudo bem! — logo vejo Luffy chegando.
          — e ai, acabou com ele? —perguntou ele sorrindo.
            — claro capitão, só n o matei, com as minhas mãos e claro, mas o joguei no mar! —sorrio para o capitão logo vendo todo mundo entrando de tro do castelo — oq vcs estão fazendo aqui!?
           —nos estávamos preocupados com vcs, e o wapol estava vindo pra cá mas vi q resolveram o problema! — diz vivi aliviada.
           — Já podemos seguir viajem temos q ir pra alabasta! -diz nami se levantando —n tema tempo —fala indo na até Luffy— OQUE VC FEZ COM OEU CASACO IMBECIL?? — diz ela furiosa com o Luffy— vc vai pagar outro, esse casaco foi caro! —falo dando cascudos no morenos.
             — calma nami eu lhe dou outro eu tenho vários e tem uns q eu nem usei —sorrio vendo os olhos dela brilhar.
               —vamos capitão? —fala vivi.
            —tenho q fazer uma coisa antes! —Luffy dai correndo até Chopper —ei Chopper entra pro meu Bando? Nos precisamos de um médico! —Luffy grita.
     Chopper fica um pouco emocionado mas tenta desfaçar
           —eu n posso! —ele olha pro chão — eu queria mas n posso seguireu coração, n tem espaço pra mim no mundo pois eu sou um monstro!
       Vou até ele e converso com ele.
       — olha Chopper eu fui chamada de monstro a minha vida inteira por todos da minha Vila e das vilas vizinhas, vc n pode se deixar abalar, vc tem q mostrar q vc pode ser oq vc quiser e q vc n se abalou com as coisa q eles te falaram!— acaricio seu rosto e saio. E logo escuto Luffy gritar.
        — Q SE DANE VAMOS CHOPPEEEER! — fala Luffy insistindo. Chopper se emociona e dessa vez n consegue esconder e começa a chorar.
        — eu vou Luffy, mas antes vou me despedir da Dr. Kureha.
    

Quebra de tempo

Chopper n havia retornado ainda entt escutamos barulho de coisa quebrando logo Chopper aparece correndo gritando vamos entt entramos em um treno q tinha ali e Chopper no levou até o Porto.
        Nos estávamos indo qnd olhamos pro céu e ele estava rosa parecia....
           — flores de cerejeira?! — fico olhando pro alto — como isso é possível em uma pais de Inverno? —fico curiosa, entt Chopper começa a contar a história de hiriluk entt vejo Chopper começar a chorar pois o sonho do Dr hiriluk foi realizado por Kureha. Sorrio e o abraço.
            —VAMOS ZARPAR!!! —nami grita e os meninos começam a correr pelo navio.

Bjs obrigada por ler 🥰

A filha de shanks o ruivo Onde histórias criam vida. Descubra agora