Acordo com gritos de nami, me levanto e sento na cama.- tão cedo e já tão brigando -olho pra ela coçando os olhos. Zoro me fala o pq dela ta gritando e eu dou risada e vou até o banheiro, faço minha higiene pessoal e volto pra cozinha pra comer.
- agr sim, bom dia pessoal! - falo me sentando na mesa.
Sanji: bom dia akemizinha, dormiu bem? - ele fala vindo em minha direção com uma prato com torta de morango.
-dormi sim Sanji -eu olho pra torta e meus olhos brilham - minha favorita - começo a comer enquanto os outros conversavam.
Nami: Akemi.... -ela fala me encarando, eu levanto meu olhar pra ela - nos conte mais sobre vc. - a encaro e coloco a colher no prato e limpo minha boca.
- tudo bem - afasto o prato e coloco meus braços sobre a mesa - Bom, como vc sabem eu sou filha do Shanks, n sei qm é minha mãe, porém suponho q seja alguém forte pra eu ter esses poderes - falo olhando pra minha mão - eu naveguei com meu pai por 7 anos, porém qnd ele ancorou na vila fusha, ele me chamou pra conversar e me disse q eu n iria mais navegar com ele e q eu iria ficar na vila junto com a Makino.... No começo eu confrontei ele falando q n queria q eu queria navegar com ele tentei convencer ele a me levar porém foi em vão pq ele n queria q o governo mundial soubesse onde eu estava, e seu eu fosse com ele, eu corria um grande perigo.... Entt eu tive q aceitar.. Entt nos fomos pro bar da Makino e eu conheci o Luffy.... O Luffy ficou insistindo para o meu pai levar ele junto pro mar.
Flashback
Luffy: Shanks me leva pro mar junto com vc, eu quero ser um pirata - o mlk fala pro homem mais velho.
Shanks :Luffy vc é muito novo pra isso é além do Mais.... Eu já tenho uma âncora no meu navio. -ele fala apontando pra blusa do menino.
Eu observava tudo de longe apenas vendo o mlk brigando com meu pai, para q ele o leve junto pra sua jornada.
- desiste mlk, n adianta insistir ele n vai te levar junto. -falo de onde estava fazendo com q ele volte sua atenção pra mim.
Luffy: e qm é vc? E como sabe q eu n vou conseguir fazer ele mudar de ideia?- ele fala gritando. Eu me levanto e vou até ele.
- pq eu já fiz a msm coisa q vc, e n adiantou nd - falo simples e logo sorrio - prazer sou Fearland Akemi, filha dele - falo logo vendo a expressão de surpresa no rosto dele.
Luffy: É OQ??? - ele grita me fazendo dar um cascudo nele.
- precisa gritar eu to do teu lado - falo com raiva.
Luffy passa a mão na cabeça e eu saio dali indo pra dentro do barco do meu pai pra pegar minhas coisas e qnd volto meu pai ta costurando o olho do Luffy eu me aproximo do meu pai e olho pra Luffy. Meu pai me fala oq ele fez, eu reviro os olhos e saio dali.
No outro dia meu disse q já ia embora, entt fui me despedir dele, tentei segurar o choro mas n consegui. Entt assisti meu pai indo embora, enquanto eu chorava Makino chamou eu e Luffy pra dentro, foi ai q eu conheçi o avô do Luffy.
Foram meses treinando com o Luffy, o treinamento foi bem rigoroso, o tio garp era muito cruel, jogando suas crianças de 7 anos na floresta, entt um certo dia o tio garp chegou e disse q ia levar o Luffy e eu pra casa de uns bandidos da montanha.
Garp: amanhã vcs irão ir para as montanhas e ficaram lá, treinaram muito pra se tornar Marinheiros super poderosos
- q nd eu vou ser a rainha dos piratas. - sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de shanks o ruivo
FanfictionAkemi uma menina doce igual ao seu pai, porém é considerado um monstro pela Marinha por seus poderes sem ser usuária de Akuma no mi