capítulo 10

21 1 2
                                    

     Me deito em minha cama olhando fixamente pro teto
    — oq eu faço Mds —sussurro — eu tenho q dar um jeito de evitar q isso aconteça, n posso deixar ele ser executado.

Flashback

*den den muchi toca*

Escuto meu den den muchi particular tocar e corri até ele trancando a porta do meu quarto.
  
     — olá! — falo um pouco ofegante, pois só usavamos esse den den muchi em caso de emergência.

??? — olá! Estamos em um caso de urgência, minha filha, o ace foi capturado.....

— ...... Oq?— falo com os olhos cheios de lágrimas— como isso foi acontecer, pai? Ele n foi atrás do teach n é? — pergunto a barba branca em meio a lágrimas.

— desculpa ,minha filha, n consegui o impedir.....

—eu vou dar um jeito de ir até o Sr pai. —desligo.

Flashback off

Continuo Olhando para o teto, até q tenho uma ideia. Me levanto da cama indo até o convés, logo vou até nami. 

—quando chegaremos em outra ilha? — senti em su lado olhando para o mar

Nami: em um dia — ela me encara— oq aconteceu? Vc está distante desde q saímos de water seven.

Eu abaixo a cabeça e tento n chorar.

—só fiquei sabendo de uma coisa q me abalou..... —falo ainda de cabeça baixa logo sinto os braços de nami em volta de meu corpo, a encaro vendo a msm sorrir tentando me confortar, entt acabo chorando nos braço de nami.

Depois de algumas horas deitada dormido sobre os braços de nami eu acordo e me levanto indo até a cozinha, para pegar um copo d'água, saio novamente pra fora indo até a frente do navio logo vendo uma ilha

— PESSOAL...... ILHA A VISTA—saio gritando para q todos me escutem, logo vejo o braço do Luffy passando por mim, me afasto pq já sei oq vinha a seguir, como esperado Zoro foi levado por Luffy fazendo ambos bater no mastro do navio, fazendo eu soltar uma risada alta.

Depois de algumas horas chegamos na ilha, chamada sabaody, qnd todos desceram do navio eu puxei Luffy para um canto longe de todos os outros.

— preciso falar com vc — falo me encostando em uma árvore.

Luffy:fala muie — ele fala me encarando.

—eu vou sair da ilha ainda hj, n sei qnd irei voltar, nem se irei voltar. —falo logo vendo o Luffy me olhar com os olhos arregalados.

Luffy:OQ??? PQ?? VC N PODE FAZER ISSO. Eu como seu capitão n permito isso— ele me encara com uma leve raiva no olhar.

—ok! Entt eu saio do Bando.... Talvez uma dia qm sabe vc me Aceite de volta......ate mais luffy—falo e me retiro do lugar deixando Luffy pra trás sem deixar ele falar alguma coisa.

Ando pela ilha a procura de um navio para ir até a ilha das mulheres.depois de umas horas consigo um navio e saio do arquipélago sabaody em direção a ilha das mulheres, para me encontrar com Hancock.

Pov Luffy

Saio pela ilha procurando por Akemi, descido n contar para os outros sobre oq aconteceu até q eu consiga falar com Akemi. Qnd percebo já tinha anoitecido. Ando pela ilha até encontrar os outros q me encaram me olhando preocupados.

Nami:Luffy! Vc viu Akemi por algum lugar, nós nos encontramos pela ilha, ela Disse q já voltava mais n voltou até agr. — vejo q nami estava preocupada com Akemi, tbm estou preocupado Afinal ela é minha companheira.

—ela saiu da ilha, n sei qnd ela irá voltar, ou se teremos q ir atrás dela — falo alto para a todos ouvirem e saio dali Indo dormir.

꙳꙳꙳꙳꙳꙳꙳꙳꙳꙳꙳꙳꙳꙳꙳꙳꙳꙳꙳꙳꙳꙳꙳꙳꙳꙳꙳꙳꙳꙳
Depois de algum tempo sem ir pra frente com a fic, eu voltei ksksksk
N vou falar muitas partes da ilha das mulheres, vou fazer só um capítulo sobre, q n vai conter quase nd do anime.
O capítulo de hj foi um pouco curto, prometo melhorar no próximo.
Obrigada por lerem 😘

A filha de shanks o ruivo Onde histórias criam vida. Descubra agora