Depois de algum tempo eu voltei galerinha
Espero q gostem desse capítuloᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯᕯ
Estava á caminho da ilha das mulheres, com meus pensamentos em ace e em Luffy.
Akemi:será q ele vai me aceitar de novo....? - falo baixo olhando para o mar, logo uma sombra aparece me fazendo entrar em posição de ataque, mais recuo qnd vejo q era o navio de Hancock.
Ngm havia percebido q meu bote estava ali, entt eu só pulei pra dentro do navio fazendo alguma das das tripulantes me apontarem armas.
Akemi:opa opa, calma ai pessoal n vim lutar n! -falo com as mãos pra cima.
Sandersonia:se acalmem meninas, ela é amg da imperatriz. Sandersonia aparece saindo do quarto de Hancock.
Akemi: vc sempre salvando meu coro em -falo rindo olhando pra ela - eu preciso falar com a Hancock ela ta ocupada?
Sander:ela não ta não, pode entrar, creio q ela ficará feliz em te ver - ela fala sorrindo. Sorrio pra ela em resposta e entro no quarto de Hancock sem q ela perceba
Akemi: qnt tempo, princesa -falo sorrindo ancorada na porta de braços cruzados. Hancock olha pra mim e abre um enorme sorriso.
Hancock:AKEMIII - ela fala se jogando pra cima de mim me abraçando, porém, por eu ser mais baixa q ela,meu rosto ficou entre seus seios - eu tava com saudades de vc minha pequena.
Akemi:nossa se vc me receber assim sempre, vou te deixar com sdds mais vezes - falo em um tom
Brincalhão logo retribundo o abraço. -entt princesa, preciso de um ajudinha sua, vou te recompensar com oq vc quiser. - falo sorrindo com um leve toque de malícia.Hancock: ficaria feliz em lhe ajudar, minha pequena, oq precisa? - ela fala ainda me abraçando.
Akemi: preciso q me leve até a prisão de impel dow, tenho q resgatar meu noivo, n posso deixar ele morrer assim..... - falo com um tom de tristeza em minha voz. Logo sinto Hancock me apertando mais em seu peito, n tentativa de me consolar.
Hancock: acharemos um jeito de entrar lá, ok? Entt descanse, qnd chegarmos na ilha falaremos sobre isso-olho para Hancock e a vejo sorrindo pra mim.
Akemi: ai kra eu te amo muito - falei olhando para ela, qnd sinto q ela se senta em Salomé sem m soltar.
Ficamos mais uns dois dias a mar aberto, até q chegamos na ilha das mulheres, elas estavam um pouco estranhas, parecendo a havia acontecido algo, olho pra Hancock e ela me encara logo pegando em minha mãe e me levando para o castelo dela. Eu disse pra ela q ia dar uma volta pela ilha pra matar a sdd, entt olho pro algo e vejo um braço esticando em direção ao Castelo.
Akemi: puta q pariu, oq q ele ta fazendo aqui - falo correndo até o Castelo chegando lá vendo Hancock de pé na água e Luffy na frente dela, só pensei em correr para tras dela e a abraçar pelas costas, sabia q ela nunca mostrou a marca pra ngm além de suas irmãs e eu, olho pra Luffy com um olhar meio afobado apenas me concentrando em tapar as costas de Hancock- oq vc ta fazendo aqui capi..... Luffy? -falo olhando nos olhos dele afastando Hancock aos poucos a deixo com Sander e Marigold e puxo Luffy pra fora para q ele me explique, ouço atentamente oq havia acontecido. -kuma.....ele apareceu em uma péssima hora, fica tranquilo ok, o pessoal ta bem, tão em lugares separados, provavelmente bem longe daqui, conheça as habilidadea daquele padre da shoppe. -falo olhando pro horizonte- Luffy, essa ilha é proibida pra homens, crio q vc n poderá ficar aqui. - falo me levantando e indopro Castelo ver como Hancock estava.
Adentrei o quarto de Hancock vendo ela pensativa, qnd ela percebe minha presença ela me encara com preocupação no olhar.
Hancock: ele viu alguma coisa? -ela fala levantando da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de shanks o ruivo
FanficAkemi uma menina doce igual ao seu pai, porém é considerado um monstro pela Marinha por seus poderes sem ser usuária de Akuma no mi