Sophia Dunan sempre fora o centro das atenções entre as suas amigas. Dona de uma postura firme e parte de uma das famílias ricas da pequena cidade de Setville; não havia rapaz naquele lugar que não desejasse uma chance com ela. Claro que, sabendo disso, ela descartava opções como quem trocava de roupa, tão facilmente. Mas agora ela finalmente parecia, de fato, interessada em alguém. Parte talvez fosse porque suas amigas não paravam de comentar em como Erick Simons era lindo, parte porque ele havia mudado muito nos últimos dois anos. O tempo tinha mesmo o poder de transformar as pessoas, seja para pior ou melhor. E no caso daquele cara, melhor era uma definição simplória para o que havia acontecido com ele, pelo que as amigas comentavam.
Esperava poder esbarrar com ele na festa que haveria mais tarde na casa de Brenda Case, outra riquinha da cidade. Sabia que a festa duraria a madrugada toda e aproveitaria para paquerar Simons, sem, é claro, deixar totalmente explícito que estava a fim de ir para a cama com ele. Ainda precisava manter a postura de quem é que tinha o controle sempre. E, caso ele não fosse, haveria outros garotos para curtir na festa. Se a noite era uma criança, a madrugada era uma prostituta.
Resolveu não exagerar na maquiagem, apenas acentuar os detalhes da beleza que possuía. Caso acabasse exagerando na bebida, não gostaria de chegar em casa pela manhã toda desengonçada e ter que ouvir sermão dos pais. Mandou uma mensagem para Brenda, perguntando se as pessoas já haviam começado a chegar. Ao receber uma resposta positiva, pegou a bolsa e saiu deixando uma despedida rápida para a mãe.
Sophia não sabia que naquela noite estaria selando o seu destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes do Sol se Pôr
FantastikApós o desaparecimento de 3 garotas na pequena cidade de Setville, o delegado Martinez não parece saber o que fazer para encontrá-las. Com o rumor de um possível serial killer à solta naquele lugar, a comunidade cobra por respostas. Temendo pela seg...