Capitulo 1

37 2 0
                                    

*Draco pov*

8/01/1996

" ele é tão lindo. NÃO! Credo Draco, por que tá pensando isso? Ele não é lindo, ele é o Santo Potter, seu inimigo mortal! Ele é completamente ridículo com aquele cabelo ondulado que nunca para no lugar, aqueles olhos verde esmeralda brilhantes e aquela estúpida testa rachada. É isso que ele é, completamente estupido!" A verdade é que eu já vinha tendo esses pensamentos a algum tempo. E esse exatamente, era o que eu pensava enquanto jogava a semifinal do campeonato de quadribol de Hogwarts desse ano. Ou tentava, já que obviamente minha atenção estava completamente em outro lugar. Distraído de mais pra perceber quando...

-DRACO!

Alguém gritou quando algo atingiu minha cabeça e eu comecei a cair, na hora achei que ia dar de cara no chão, mas então alguém me segurou e me levou até o chão com mais tranquilidade.

- Draco! Draco! Você 'tá bem? Olha pra mim.

Eu não consegui distinguir quem havia gritado antes, quem tinha me salvado e nem quem estava falando comigo agora. O zumbido no meu ouvido estava muito alto, minha visão muito embaçada e brilhante e minha cabeça muito confusa pra isso. Foi então que eu desmaiei.

*3 dias depois*

Eu fui tirado dos meus sonhos, tinha dificuldade pra abrir os olhos pela claridade e ainda estava tudo muito confuso. Quem era aquele no campo de dentes-de-leão? De repente uma dor de cabeça muito forte me atingiu.

-Agh - Murmurei enquanto fazia uma cara de dor e segurava minha cabeça com uma das mãos e tentava me sentar apoiado na outra.

-Draco, finalmente você acordou. Como se sente? - Uma mulher já mais de idade com roupas vermelhas e brancas me perguntou.

-Dor de cabeça, mas, quem é você? - Perguntei de volta. Era uma sensação estranha, eu sentia que deveria lembrar da mulher mas simplesmente não conseguia.

-A dor é normal, beba isso pra melhorar. - Falou me entregando um frasco com um líquido verde musgo que bebi na hora, o gosto era horrível mas não mais do que minha dor. -Eu sou a madame Pomfrey, enfermeira de Hogwarts. Você sofreu uma concussão cerebral quando uma goles te atingiu na cabeça. Você perdeu parte da memória e não pode se estressar por 3 semanas mas vai se recuperar aos poucos. Então diga querido, do que você se lembra?

-Me lembro do meu nome, Draco Malfoy, me lembro da minha mãe, me lembro de Hogwarts e da comunal da Sonserina mas não lembro os caminhos, me lembro do meu padrinho, de dois dos meus amigos mas não dos nomes, de alguns feitiços mais basicos e... daquele cara que encontrei no campo de dentes-de-leão nos meus sonhos.

*Flashback on*

-Oi, quem é você? - Digo pra um garoto mais ou menos da minha idade com cabelos ondulados maravilhosamente rebeldes, olhos verdes brilhantes ,óculos redondos que pareciam encaixar perfeitamente em seu rosto, os olhos mais lindos que eu já vi, não muito mais baixo que eu, com a pele um pouco mais bronzeada do que a minha, o que sinceramente não é muito difícil já que eu sou bem pálido, e uma cicatriz em formato de raio, me lembrando do mais belo dia de tempestade (que eu nunca vivi).

- Não posso dizer agora, mas alguma hora você descobre. O sol já está se pondo, quer olhar as estrelas comigo?

- Não vejo porque não. - Nos deitamos na grama no meio das flores e começamos a olhar o céu. Tons de amarelo, laranja, rosa, roxo e azul escuro com pontinhos brancos brilhantes enchiam meus olhos, era realmente uma vista maravilhosa. Apesar disso, minha atenção não ficou no céu por muito tempo, já que eu tinha uma visita ainda mais incrível ao meu lado, aqueles olhos. Foram 3 dias disfrutando dessa cena, mas que pra mim não pareceram durar mais do que 15 minutos. Nos últimos momentos do meu sonho meu coração se aqueceu com a voz que até então era da pessoa ao meu lado, mas que na verdade pra mim parecia vinda do além.

-Draco, eu sei que sempre fomos rivais mas desde o 3⁰ ano eu gosto de você, tipo, gosto mesmo! Eu não sei se você está ouvindo isso ou não, e sinceramente espero que não, mas de qualquer maneira, não me assusta desse jeito mais tá? Eu fiquei preocupado.

*Flashback off*

- Você se lembra de ainda menos coisas do que eu imaginava, talvez demore um pouco mais pra recuperar todas as memórias mas vai ficar bem. Descanse por hoje, amanhã de manhã faremos alguns exames e então vai estar liberado, mas tem que voltar todos os dias antes do café da manhã essa semana. Melhor não receber mais de uma visita por vez hoje pra não receber muita informação de uma vez nessas primeiras 24 horas depois de acordar, no seu estado atual isso pode fazer... - A mulher estava falando mas então foi interrompida.

- Oi Poppy, eu to com dor de barriga e ânsia de vomito de novo. - Era ele! Aquele era o garoto do sonho, ele era real e como se fosse possível ainda mais bonito do que era na minha mente.

- De novo Harry? Das últimas duas vezes que eu te examinei você não tinha nada. Tem certeza de que está mal? - Disse a mulher com cara de desconfiada.

- Claro Poppy, eu não tenho motivo algum para mentir. Assim você me ofende, sabia? - O garoto tinha um tom dramático, um pouco teatral, exagerado e ao mesmo tempo irônico na fala. Foi quando ele finalmente deixou de conseguir segurar a risada, uma risada que fez meus olhos brilharem, que eu finalmente entendi que era uma brincadeira.

- Claro que não tem. - Ela respondeu em tom irônico, como se soubesse de algo.

- É você!

- Draco! você acordou! Espera, eu o que?

- É você o garoto do meu sonho!

- O que?- os dois disseram simultaneamente.

*NOTAS DA AUTORA*

Oii, essa é minha primeira fanfic Drarry, se tiver algum erro ortográfico, opinião sobre a história ou alguma ideia podem me dizer com gentileza. Eu amo interagir nos comentários então não precisam economizar palavras. Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, beijos!

Always In My Mind - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora