*Harry pov*
8/01/1996
Eu estava no meio de uma partida de quadribol procurando o pomo com os olhos quando ouço um grito.
- DRACO!
Vejo o loiro cair, nós estávamos voando um pouco alto de mais, então sem pensar muito, eu vôo até ele pra tentar salva-lo. A mais ou menos 5 metros do chão eu consigo segurar o sonserino. Olhando pra ele, nadando entre o estado consciente e o inconsciente como se estivesse em um tipo de limbo, não pude evitar me sentir preocupado, ainda assim era como se eu estivesse vendo o anjo mais belo de todo o universo. Percebendo que todos estão me observando, levo o Draco até o chão e saio de perto. Quando a Poppy chegou no campo e constatou que o estado do Draco era grave, Dumbledore disse a todos que essa partida estava cancelada.
-Cara eu tô te falando, 'tava todo mundo olhando pra vocês. Você nem sequer ficou em dúvida na hora de segurar ele e ainda ficou uns bons 30 segundos olhando pra ele. Que ideia foi essa hein? Tipo, é o Malfoy, seu inimigo mortal! - Ronald me questionava histérico, ele claramente não conseguia se decidir entre ficar surpreso pelo meu ato heróico feito na rapidez que eu fiz ou estar horrorizado por eu ter salvo o Malfoy e ter admirado ele por alguns segundos antes de voltar a realidade.
-Eu já te disse, salvei porque era o certo a se fazer e quando eu 'tava olhando pra ele era só pra ter certeza de que ele estava bem. E ele não é meu "inimigo mortal", ele é só meu rival. - Dei de ombros cuspindo a desculpa mais esfarrapada possível, afinal eu não sou nenhum medibruxo pra saber se ele estava bem ou não.
-Claro que foi só isso. - Hermione disse em tom irônico. Por que ela sempre parecia saber de mais hein?
- É, vamos pra biblioteca? Eu ainda tenho que estudar pra... poções, é isso, poções. - Mais uma desculpa esfarrapada, eu precisava urgentemente fugir daquele assunto.
- Você tá fugindo do assunto Harry? - Hermione diz tentando disfarçar uma risada fraca no final.
- O que? Eu? Não, claro que não! Que ideia é essa Hermione? Por que eu iria... - Fui interrompido pela minha amiga, já sem tentar esconder o humor em sua expressão ao perceber meu desespero ao ser descoberto.
- Tá tá, entendi, vamos logo.
*Horas mais tarde*
Já era a noite, ou talvez até de madrugada, eu não tinha certeza. Todos estavam dormindo mas eu simplesmente não conseguia. A preocupação estava quase me consumindo. Eu já tinha ido a ala hospitalar hoje com a desculpa de que estava me sentindo enjoado, mas olhar de longe não me era suficiente. Eu sabia que era uma ideia idiota, mas eu queria poder cuidar dele. Hoje na enfermaria eu estava pensando e finalmente percebi que já fazem 2 anos que eu olho pra Draco Malfoy de maneira diferente, ainda me recusava a acreditar que era paixão, mas eu sabia que era algo. De qualquer maneira, depois de algumas horas hesitando eu decidi que iria até a ala hospitalar de novo. Peguei a minha capa e o mapa e fui até lá.
Quando cheguei fui direto para onde estava Draco. Me sentei ao seu lado e não resisti ao impulso de acariciar aqueles belos cabelos loiros. "O que é que você 'tá fazendo idiota?" Eu pensava como se estivesse dizendo pra mim mesmo. Olhar para ele era como o mais mágico dia de neve fofa e cintilante possível. Eu devo ter ficado umas boas 3 horas ali, só o observando, acariciando e tendo a certeza de que ele estava quente e bem, ao menos, era o que parecia para mim.
De manhã, já na mesa da grifinoria no salão principal tomando café da manhã, eu estava tentando manter uma conversa com Ron que eu sinceramente nem sei do que se tratava já que eu estava totalmente no modo automático pensando em Draco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always In My Mind - Drarry
FanficHarry Potter é secretamente apaixonado por seu maior rival Draco Malfoy a 2 anos, mas além de não ter percebido isso antes, o loiro sempre foi muito hostil com Harry. Quando Draco sofre um acidente durante uma partida de quadribol o grifinorio se pr...