*Draco pov*
10/01/1996
-O que?
-Eu disse que você é o garoto com quem eu sonhei enquanto estava desmaiado.
-Você sonhou comigo? Ou melhor, você não se lembra de mim? - O garoto perguntou, eu realmente não entendi a pergunta, me parecia bem estranha pra falar a verdade.
-Lembro, eu disse, é o garoto do sonho. - Eu disse como se fosse óbvio.
-Não Draco, você se lembra de mim fora do sonho?
-Não, eu deveria? Você é alguém importante?- Que pergunta besta, se ele foi o único que apareceu no meu sonho é óbvio que deveria ser alguém importante. Será que ele é tipo meu crush? Se não era antes daquele sonho com certeza agora é. Pensando bem, será que eu namoro ele? Coro só com o pensamento. Tomara que a resposta seja sim. Mas, no sonho ele disse que era meu rival. Ainda assim era só um sonho, né? E a esperança é a última que morre.
-Sou eu, o Potter, Harry Potter, a pessoa que você ama chamar de testa rachada. Poppy o que tá acontecendo? - Ele indagou de forma preocupada.
-Harry, deixe o Draco descansar, o fato de ele não lembrar de você não é nada grave. Ele só perdeu a memória pela lesão mas vai se recuperar com o tempo.
-Ah, tá bom então, nesse caso eu já vou.
-Você não estava enjoado e com dor de barriga?
-Nossa Poppy, você acredita que depois dessa confusão toda eu até melhorei? - Ele estava claramente mentindo, mas por que?
-Huhum, sei, vai lá vai.
-Espera!
-Sim?
-Nós podemos conversar? - Eu sei que ele já tinha me dito o nome dele, mas eu precisava saber exatamente quem ele era.
-Tá bom.
-Eu vou deixar vocês dois a sós. - A mulher diz e entra em uma sala.
-Por que você estava no meu sonho? - Talvez eu tenha usado mal as palavras, ficou parecendo uma pergunta idiota mas eu só notei logo após falar.
-Eu não faço a mínima ideia. - Ele respondeu confuso.
-O que eu quero dizer é, o que nós somos, por que você foi a única pessoa que meu cérebro julgou importante o suficiente pra colocar em um sonho como aquele? - Ele parecia levemente surpreso.
-O que você quer dizer com " um sonho como aquele"?
-Eu perguntei primeiro
-É, nós somos...- Ele parecia hesitante, como se estivesse escolhendo o que dizer. - Somos rivais. - Não pude evitar de sentir tristeza com a fala do moreno. Era perceptível a verdade existente na frase, uma verdade que continha tristeza não só por minha parte, mas era uma verdade. -E quanto ao sonho?
-Ah, sim, bom, não tinha nada demais só, você estava lá fazendo alguma coisa em um campo de dentes-de-leão. - Eu não iria mentir, mas isso não significa que eu precisava falar toda a verdade depois de saber que o cara dos olhos de esmeralda que eu tive esperanças de pelo menos se dar bem comigo era na verdade meu rival, assim como o sonho dizia. Ainda assim, ele também dizia que gostava de mim há algum tempo, então na verdade minhas esperanças ainda não haviam se esvaido por inteiro.
-Dentes-de-leão? Meio irônico justo você sonhar com eles, mas se eu estava lá acho que faz sentido. - Harry disse rindo em um tom divertido, parecia feliz. Vendo aquele sorriso tão maravilhoso não pude evitar de sorrir também, corando um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always In My Mind - Drarry
FanficHarry Potter é secretamente apaixonado por seu maior rival Draco Malfoy a 2 anos, mas além de não ter percebido isso antes, o loiro sempre foi muito hostil com Harry. Quando Draco sofre um acidente durante uma partida de quadribol o grifinorio se pr...