Capitulo 19

3 0 0
                                    

(Antes de começar o capítulo, acho importante dar um aviso de possíveis gatilhos. Boa leitura)

*Harry pov*

14/02/1996

Eu estava indo tomar café da manhã, ansioso para o que iria acontecer hoje. Meu padrinho havia me deixado bastante confuso ontem, mas eu não iria perder a chance de ir salvar meu namorado e aparentemente minha sogra também. Assim que entrei no salão principal, fui até a mesa da grifinoria, dei bom dia aos meus amigos, peguei algumas torradas e segui até a mesa da sonserina pra falar com Pansy e Blaise.

-Bom dia vocês dois, preciso falar com vocês na sala precisa agora.

Eu simplesmente saí de lá sem esperar respostas e fui até a sala precisa. Esperei pelos dois sentado em um dos sofás da sala e logo percebi a porta se abrindo.

-Queria falar com nós dois? - Blaise perguntou desconfiado.

-É sim. Resumindo, de início meu padrinho também não queria que eu fosse até a mansão Malfoy salvar o Draco, mas ontem ele veio até mim dizendo que recebeu uma carta do meu outro padrinho que dizia ter que tirar não apenas Draco, mas a mãe dele da mansão. Eu também não entendi muito bem, mas ele disse que me explicaria tudo depois e nós pensamos que vocês poderiam ser úteis por já terem estado lá. Então, topam?

-Você tem certeza que foi o seu padrinho que disse isso? - Pansy perguntou desconfiada.

-Tenho sim, por quê?

-Nada não, eu vou.

-Blaise? - Ele encarou e foi encarado por mim e Pansy por alguns segundos em silêncio.

-Tá, que seja, eu vou.

-Ótimo, ele vai nos buscar na entrada da escola as 13:45, estejam lá a esse horário. Ah, e ele não sabe que vocês vão, então talvez venha de motocicleta ao invés de carro, mas não é certeza. De qualquer forma, tragam vassouras só caso necessário.

Eu saí de lá indo pra próxima aula a pesar de minha vontade era de já ir esperar na entrada.

Algumas horas depois, eu, Pansy e Blaise estávamos esperando meu padrinho na entrada de Hogwarts. Logo meu padrinho chegou, por sorte, de carro.

-Eai mini prongs, vamos lá salvar seu namoradinho sonserino que eu acabei de descobrir ser filho da minha prima?

-Da sua prima? Tá, enfim, vamos lá. Ah, Pansy e Blaise vão junto, eles conhecem melhor a mansão, serão úteis.

-Mais sonserinos?

-Por favor padrinho, não implica com eles também, pelo menos não agora.

-O que eu não faço pela minha prima. Estão esperando o que? Entrem logo crianças.

-Ué, mas a mãe do Draco não era sonserina também? - Pansy pergunta confusa já entrando no carro.

-E eu também quase fui pra Sonserina. - Eu digo provocador.

-Sério? - Pansy e Blaise perguntam juntos surpresos.

-É sim.

-Mas não foi! E a Cisa é excessão. - Meu padrinho diz parecendo levemente irritado, era muito fácil fazer as provocações quanto a isso surtirem efeito nele. Eu ainda me lembro quando finalmente percebi isso, foi uma semana gloriosa.

-Harry, por que está levando essa caixa? - Pansy perguntou finalmente percebendo e fazendo Blaise perceber o objeto em minhas mãos.

-São chocolates pro Draco, por causa do dia de São Valentim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Always In My Mind - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora