*Draco pov*
11/01/1996
Indo até o salão principal eu tive que parar pra lembrar o caminho algumas vezes mas não tive problemas maiores. chegando lá fui direto até Pansy e Blaise.
-Oi. - Eu os cumprimento.
-Draco! - A garota exclamou. -Você já teve alta, isso é ótimo. Eu e o Blaise estávamos falando agorinha sobre te dar uma "festa de melhoras" quando você tivesse alta.
-Calma aí Pans, ele mal saiu daquela cama de hospital e você já tá sufocando ele? Senta aí cara. - Eu sento entre os dois e começo a comer uma torta de abóbora.
-Deixa de ser chato gay maligno, parece até babá dele. Mas e aí Draco, o que acha da ideia?
-Eu não sei gente.
-Ah vai, vai ser legal. A gente nem precisa chamar tanta gente, pode ser uma coisa mais intimista.
-Ainda não me convenceu.
-E nós podemos chamar "aquele cara".
-Sera?
-Vamos Draquinho por favor, vai ser divertido.
-Ok, vamos. - Finalmente cedi, acho que não seria tão ruim. Ainda mais com Harry lá.
-Tá, então se é assim temos que organizar as coisas. Onde vai ser? - Blaise pergunta.
-Na comunal da sonserina, obvio. - Pansy diz revirando os olhos.
-Mas mesmo com gente de outras casas?
-É, por que não? É só pra uma festa.
-Tá, enfim, e convidados?
-Ah, agente chama uma galera e diz pra espalhar.
-Pansy, você não disse que podia ser algo intimista? Onde tem intimista nisso? - Pergunto já preocupado.
-Ela é louca.
-Obrigada Blaise. Eu pensei que nós poderíamos fazer uma festa de verdade, afinal todo mundo sabe que uma festa não é uma festa com menos de vinte pessoas, e depois ir pra um after de jogos só com algumas pessoas.
-Na verdade isso não me parece uma ideia tão ruim. - Falei já um pouco mais animado com a ideia. - Então vamos chamar quem além de vocês dois e ele?
- Nós podemos convidar o Crabbe, o Goyle, o Theodore Nott, a Diana Alyday e a Astoria GreenGrass?
-A Astoria não, essa garota me dá nos nervos. Fora que ela vive dando em cima do Draco mesmo ele sendo gay, aí beleza, ela não sabe disso, mas é meio óbvio. E ela não desiste mesmo ele não estando nem aí pra ela. Ah mas nós podemos convidar a Luna? Eu não sei se vocês conhecem mas eu acabei falando com ela semana passada e ela é realmente muito legal, além de fofa. - Pansy disse com animação, eu lembro que ela geralmente era animada pra tudo em um geral, mas eu conhecia aquela animação em específico.
-Nós podemos sim Pans. - Eu disse já sabendo aonde aquilo iria dar.
-Tá, mas onde vai ser o after? eu acho que nosso dormitório é muito pequeno pra isso e com certeza no meio da comunal não vai dar. - Blaise tinha razão, eu não conhecia outro lugar senão esses pra fazer algo do tipo.
-Nós podemos fazer na sala precisa.
-Ah claro Pansy. Só uma pergunta, você por acaso sabe onde fica a sala precisa sua doida?
-Sei, vocês não? - Isso era definitivamente algo novo.
-Pans, se você sabia, por que nunca se quer pensou em nós contar? - Ele perguntou alterando um pouco o tom de voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always In My Mind - Drarry
FanfictionHarry Potter é secretamente apaixonado por seu maior rival Draco Malfoy a 2 anos, mas além de não ter percebido isso antes, o loiro sempre foi muito hostil com Harry. Quando Draco sofre um acidente durante uma partida de quadribol o grifinorio se pr...