*Harry Pov*
13/02/1996
Essa noite eu havia acabado dormindo com Draco na sala precisa, ele realmente não estava bem. Hoje de manhã decidiu repentinamente que não adiantaria fugir, se fosse pros pais dele saberem, eles saberiam. Ele disse pra irmos juntos até o salão principal hoje. Segundo ele, não queria ficar trocando carícias em público, mas também não queria ter que ficar longe de mim.
Atendendo ao seu pedido, nós fomos juntos ao salão principal. Como esperado, todos os olhares caíram sobre nós assim que entramos por aquelas portas. Eu, como de costume, comecei a andar direto para a mesa da Grifinoria, mas Draco me puxou me arrastando até a mesa da Sonserina junto com ele, me fazendo sentar ao seu lado.
-Bom dia pra vocês dois. Está melhor Draco? Pansy perguntou calma, porém com um leve toque de preocupação aparente em sua voz.
-Bom dia, estou sim Pans, obrigado pela preocupação.
-Não é nada, você é meu melhor amigo afinal.
-Vocês sabem algo do meu pai? Ele veio até a escola ontem?
-Nada, acho que ainda não chegou nos ouvidos dele. Se não, ele já estaria aqui metendo o louco igual da vez que o hipogrifo te atacou. - Blaise finalmente disse alguma coisa.
-Ainda bem, mas não sei por quanto tempo eu ainda vou estar a salvo. Agora pensando bem, Quem será que espalhou o boato?
-Eu não tenho ideia, mas acho bom essa escola torcer pra continuar assim, porque se eu achar o vagabundo ou a vagabunda o pau vai torar.
-Obrigado, mas por favor, menos Pans. Apenas não faça nada idiota, você não é grifinoria.
-Ei! - Eu, que até então estava quieto, finalmente disse algo em tom de indignação.
-Me desculpa Hazz, mas é apenas a verdade. Vocês são conhecidos por agirem sem pensar e te conhecendo bem sei que fazem jus a isso. As únicas exceções até agora são a Granger e o Longbottom e até eles fazem isso de vez em quando. -Eu apenas resmunguei com a cara fechada. -Ei, não faça essa cara. Tá tudo bem, é o seu jeitinho.
-Não fale como se eu fosse uma criança. - Digo já sorrindo.
-Que lindos os pombinhos. - Pansy falou em tom cômico.
-Cala a boca. - Draco disse rindo e revirando os olhos.
Um tempo depois, quando eu, Draco, Pansy, Blaise, Ron e Hermione estávamos indo pra aula, fomos parados por Cedrico Diggory e Ana Abbott.
-Oi, Harry, Malfoy, será que nos podemos falar com vocês? Em particular? - Cedrico perguntou parecendo um pouco receoso e eu apenas olhei para Draco.
-O que quer que vocês queiram dizer pra nós dois pode ser dito bem aqui, na frente dos nossos amigos. - Draco falou sério.
-Eh, tá. É que, eu queria confessar que fui eu que flagrei o Harry dizendo que vocês namoravam. Não era minha intenção espalhar pra escola inteira, eu só estava um pouco triste porque eu gostava de você Harry, e acabei desabafando com a Ana. Aí, ontem ela acabou falando pra alguns dos nossos amigos e um grupo do lado acabou ouvindo e sabe como é, boatos viajam bem rápido. Eu sinto muito, sei como é ser tirado do armário assim, nós estamos arrependidos, de verdade. - Aquilo realmente me deixou desconfortável. Não bravo, afinal não foi de propósito pelo menos da parte de Cedrico, mas saber que ele gostava de mim dava uma sensação estranha, eu não gostava de saber daquilo. Draco parecia gostar ainda menos disso, apesar de ele ser muito formal pra fazer algo além de lançar alguns insultos, a raiva em seu olhar era perceptível o fato de ele estar se controlando para não acabar com o garoto, o que, na verdade, era bastante compreensível considerando o risco que ele corria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always In My Mind - Drarry
Fiksi PenggemarHarry Potter é secretamente apaixonado por seu maior rival Draco Malfoy a 2 anos, mas além de não ter percebido isso antes, o loiro sempre foi muito hostil com Harry. Quando Draco sofre um acidente durante uma partida de quadribol o grifinorio se pr...