Capitulo 9

8 0 0
                                    

*Harry pov*

20/01/1996

Assim que Draco saiu da sala precisa, eu soltei o ar que nem percebi que estava segurando. Era completamente louco o pensamento de que eu beijei e dormi com o cara que eu gosto e que ele disse que gostou. Depois de alguns momentos tentando me recompor e digerir um pouco tudo aquilo, eu saí do quarto e me encontrei na sala precisa. Aquilo na verdade fazia bastante sentido. Saí da sala precisa e fui ainda meio atordoado para o salão principal. Chegando lá eu fui até meus amigos, que julgando por suas caras, logo perceberam que eu estava estranho, mas apenas Hermione aparentava realmente saber o porquê.

-Harry, você está bem? - Ronald perguntou desconfiado.

-Não, eu preciso falar com o meu padrinho. Vou pra sala dele depois do café da manhã.

-Mas o que aconteceu? - Hermione disse se fazendo de boba. Ela geralmente era séria, mas também conseguia ser bem sínica quando queria.

-Depois eu digo pra vocês, juro, mas primeiro preciso de algum conselho dele.

-Tem alguma coisa a ver com aquela festa ridícula que vocês foram ontem? Aliás por que não voltou pro dormitório? Aconteceu alguma coisa importante? - Ron não só fazia perguntas de mais como também mudava de tom muito rápido. A primeira pergunta foi feita com um certo tom de raiva, a segunda tinha um pouco de desconfiança e na terceira ele parecia pensar que eu passei a noite com alguém. Não que eu não tivesse passado a noite com alguém, mas com certeza não era nenhuma das pessoas que ele imaginava.

-Ron, me desculpa, mas eu realmente preciso tirar umas dúvidas com meu padrinho antes de dizer qualquer coisa. Eu prometo que conto o que aconteceu mais tarde, tá bom? - Nesse momento eu já estava um pouco irritado. Geralmente eu não aumentaria meu tom de voz por algo tão simples e ridículo mas eu estava muito confuso e com um turbilhão de sentimentos no meu peito e de questionamentos na minha cabeça.

-Relaxa aí cara, talvez seja melhor você falar antes com ele mesmo.

-É, vai ser sim. Obrigado por entender e desculpa pelo tom de voz, eu só tô um pouco confuso, preciso de tempo pra pensar. - Falei em um tom cansado, aquilo estava realmente tirando a minha sanidade.

-De boa.

Eu passei o resto do café da manhã calado, encarando a mesa da sonserina de vez em quando e algumas vezes tendo meus olhos indo de encontro com os do Draco. Isso até ele sair do salão comunal com Pansy e Blaise. Algum tempo depois eu terminei de comer e fui direto para a sala do meu padrinho. Eu sabia que ele estaria lá porque usava os sábados para arrumar a sala e organizar as aulas da próxima semana.

-Oi padrinho.

-Bom dia Harry precisa de algo?

-Na verdade sim, eu posso conversar com você?

-Claro. - Ele se senta em sua mesa e eu pego uma cadeira qualquer para me juntar a ele. -Aconteceu alguma coisa?

-Coisas até de mais em muito pouco tempo.

-Hum. - Ele gesticulou me dando abertura para falar mantendo um olhar atento em seu rosto.

-É que eu acho, não, eu sei que gosto de uma pessoa. Ontem eu acabei indo a uma festa que até então era para a escola toda, mas que no fim iria ter um after com jogos mais reservado só para convidados na sala precisa, no caso eu e a Hermione éramos dois dos 10 que estavam no after. Resumindo bem, nós acabamos jogando jogos com bebidas, eu acabei bebendo de mais e não só beijando a pessoa em questão, como também, de alguma maneira que eu não lembro bem, acabei acordando na mesma cama que essa pessoa. Felizmente não parece ter acontecido nada demais levando em conta que nós dois acordamos vestidos. E ele até disse que gostou de me beijar, mas eu não sei se era pra ser algo de uma noite ou se ele também gosta de mim. E também tem o fato da Hermione saber de tudo isso por que ela é metida a detetive mas eu não ter contado nada pro Ron, e eu não quero excluir ele mas eu sei que ele pode ser um pouco temperamental, e eu não quero brigar com ele. Agora eu estou tendo uma explosão de emoções e não faço ideia do que fazer.

Always In My Mind - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora