*Draco pov*
19/01/1996
Era hoje. Hoje era o dia da festa. Devo dizer que pra quem de início não queria nem fazer uma festa, eu estava bastante animado, principalmente pelo after com Harry.
Durante essa semana eu conversei com ele algumas vezes na ala hospitalar quando ele se machucava do nada, mas isso nem se comparava as milhões de possibilidades que poderiam acontecer nesse after hoje.
Eu estava me arrumando no banheiro do do dormitório enquanto Pansy e Blaise esperavam sentados na minha cama pra dar a humildade opinião deles. A festa iria começar em 15 minutos e eu ainda estava em dúvida sobre qual roupa usar. No fim, depois de algumas boas idas e vindas do closet dentro da minha mala, acabei optando por uma camisa branca com os primeiros 3 botões abertos e com as mangas dobradas até logo abaixo do cotovelo por dentro de uma calça cintura alta de alfaiataria em um tom de azul céu mais claro, não muito chamativo, um tênis branco básico, uma correntinha prata mais curta e elegante e alguns anéis de prata, todos diferentes um do outro mas apenas um que era um pouco maior na mão direita com uma linda esmeralda nele. eu admito que queria ter trocado a camisa por um terno e o tênis por um sapato social, mas a ocasião era algo mais descontraído e isso além de ser um pouco demais também não seria tão confortável.
-Eu tô bem assim? Eu acho que gostei desse.
-Finalmente decidiu o que vai usar? Parece até eu. Falando em mim, eu e o gay maligno aqui já estamos sentados nessa cama desde 1840, e a festa está quase pra começar. - Pansy disse já sem paciência.
-Não liga pra ela, você tá bem. Com certeza o Potter só vai ter olhos pra você.
-Você acha mesmo? Eu preciso ter certeza! Como está o meu cabelo?
-Cala a boca e vamos logo. - Ele diz segundos antes de os dois levantarem e começarem a me arrastar pra fora do dormitório.
Chegando lá lá eu vi como tudo estava maravilhoso. Eles não haviam me deixado ver a decoração até a hora da festa, e aqui estava eu. Haviam luzinhas mágicas por toda parte, uma grande mesa cheia de comida, que eu não faço nem ideia de como eles conseguiram, as paredes estavam decoradas com bexigas prata e o fato de a comunal da sonserina ser subterrânea e as grandes janelas darem vista ao fundo do lago Negro só deixava tudo ainda mais lindo.
A essa hora as pessoas já começavam a chegar. Alguns minutos depois eu pude ver Harry entrando com aquela amiga dele. Ele estava maravilhoso, com uma camisa em um tom de vermelho cereja bem escuro, uma calça jeans preta de modelagem reta e um all-star de cano alto preto também.
-O que vocês acham, falo com ele ou não?
-Fala né Draco, ou chamou ele só por chamar hein? - Pansy diz um pouco grosseira, eu acho que já gastei toda a paciência dela naquela história da roupa. Se ela já demorava uma eternidade pra decidir o que ia vestir, eu admito que hoje estrapolei.
-Mas e o que vocês disseram sobre meus pais? Não vai dar merda se eu simplesmente for falar com ele assim?
-Então faz o seguinte, ou deixa ele vir até você, ou pega uma taça de firewhiskey e vai bebericando até o resto das pessoas estarem todas meio bêbadas também e vai. - Ela diz me oferecendo uma taça de bebida, e é óbvio que eu aceito.
Assim que Harry me vê ele vem até mim.
-Oi Malfoy, você está bonito, tipo não bonito, você está bem, mas isso não significa que você não está bonito, você está com certeza.
-Eu entendi. - Falei rindo. - Obrigado, você também não está tão mal.
-Obrigado, eu acho.
-Quer um firewhiskey?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always In My Mind - Drarry
Hayran KurguHarry Potter é secretamente apaixonado por seu maior rival Draco Malfoy a 2 anos, mas além de não ter percebido isso antes, o loiro sempre foi muito hostil com Harry. Quando Draco sofre um acidente durante uma partida de quadribol o grifinorio se pr...