Capitulo 13

4 0 0
                                    

(Antes de começar o capítulo, acho importante dar um alerta gatilho pra crise de Pânico)

*Draco pov*

10/02/1996

Tudo estava muito confuso, ou talvez eu estivesse confuso demais. A verdade é que a minha cabeça estava completamente bagunçada com várias coisas diferentes pra me preocupar. Tinha aquele episódio com o Harry, que nós já havíamos resolvido e chegado a conclusão de que não era nada demais, mas que agora eu não conseguia parar de pensar sobre, tinha o ciúmes do Diggory que só crescia cada vez que ele arranjava alguma desculpa aleatória pra falar com meu namorado ainda que eu estava me esforçando bastante pra continuar sem demonstrar alguma reação sobre isso, afinal até então ele não tinha dito ou feito nada demais e de nós não termos nos assumido para o resto da escola, e tinha o fato de as memórias estarem cada vez mais frequentes e isso era o que mais me incomodava.

Apenas ontem a noite eu lembrei de três memórias. A madame Pomfrey havia me dito alguns dias atrás que o aumento da frequência da aparição de memórias era bom e significava que eu estava me recuperando. Sinceramente eu estava bem mais feliz sem elas, eu aparentemente só tinha memórias do meu pai me agredindo, de eu reproduzindo os comportamentos preconceituosos dele, de alguma festa idiota, de estar sozinho ou então de algum presente que ele claramente só me comprava pra mostrar aos outros o quanto a nossa família é rica ou então pra fingir ser um bom pai. Aquilo definitivamente não era uma vida muito feliz, mas ainda assim era a minha vida, apesar de que eu realmente não quisesse voltar pra ela.

Já era de noite, quase o horário do toque de recolher que acontecia um pouco mais tarde aos sábados, eu estava no dormitório com Pansy e Blaise no meio de mais uma crise de choro depois de uma memória. Eu sabia que já havia passado, mas elas não vinham como memórias normais a minha mente, parecia mais como uma penseira, porém como se eu estivesse revivendo aquele momento ao invés de só assistir. Como se isso não fosse o suficiente, também tinha o medo de ter que realmente reviver isso algum dia. Algumas memórias não me afetavam tanto, como por exemplo as que eu só estou sendo um babaca, elas apenas né deixam chateado, mas algumas realmente me afetam ao ponto de ter crises de pânico.

-Draco, quer que eu chame seu cachorrinho? Vai te fazer mais feliz? - Pansy perguntou já não sabendo mais o que fazer pra me acalmar. De primeira ela até tentava só deixar eu viver meu momento como sempre fez mas agora quando se tratava dessas memórias mais pesadas isso já não era suficiente. Em resposta eu apenas balancei a cabeça afirmando.

Eu ouvi ela saindo do dormitório enquanto Blaise continuava ali, sentado sem ideias. Logo Pansy volta acompanhada de Harry saindo de baixo da capa de invisibilidade. Ele vem até mim e Blaise sai de perto indo até a própria cama. Harry deita comigo me abraçando e começa a me fazer carinho.

-Ei cobrinha, tá tudo bem. Eu tô aqui agora.

-Dorme aqui essa noite? - Perguntei ainda abalado.

-Mas e quanto aos seus outros colegas de dormitório?

-Por favor. Eles nunca dormem aqui aos sábados, e mesmo que eles venham, já até nos viram nos beijando. - Eu ainda estava mal, mas só de ter Harry por perto já consegui me acalmar o suficiente pra falar alguma coisa que fizesse sentido.

-Não prefere ir lá pra nossa casinha? - Ele sussurrou para que apenas eu ouvisse, ninguém mais sabia que nós chamamos a sala precisa assim, era como um segredo nosso, algo mais íntimo.

-Não quero ter que andar até lá nesse estado.

-Tá, eu fico. Mas só hoje ok?

-Huhum.

Ignorando meus dois amigos em volta, eu fecho as cortinas da minha cama e apenas me aconchego junto do meu namorado fechando os olhos.

-Eu ainda nem troquei de roupa.

Always In My Mind - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora