[Louis]
Quando pus os pés na sala encontrei todos à minha espera, até meus pais estavam ali. E seus semblantes eram de alívio e preocupação ao mesmo tempo. Oh, merda.
Eu mal tive tempo de abrir a boca pra falar alguma coisa quando um ser alto e cheio de cachos praticamente voou em minha direção, puxando-me com força para os seus braços e me abraçando apertado.
- Louis! – Harry gritou, preocupado – Você tá bem? Onde você estava? Nós ficamos te ligando feito loucos e-
Ele simplesmente parou falar e me soltou abruptamente, seus olhos verdes que antes deveriam estar preocupados agora me fitavam com raiva.
- Eu não acredito nisso. – ele murmurou, incrédulo.
- Louis, meu filho! – minha mãe impediu de Harry falar qualquer coisa e veio me abraçar – Onde você estava?
Ela me soltou e eu pude finalmente encarar todos os presentes dali, Harry tinha se afastado e agora se encontrava ao lado de Niall que estava em pé perto da janela, e ao seu lado esquerdo estava Liam, que me fitava preocupado e ansioso, e ao lado dele estava Zayn, que também tinha o mesmo olhar em minha direção. Nana ainda estava perto da entrada da sala de estar, limpando suas lágrimas, e meu pai estava atrás da minha mãe, também com a expressão preocupada. As gêmeas não estavam presentes porque obviamente estavam alheias à confusão, provavelmente estariam dormindo.
- Conta pra sua mãe e pra todo mundo onde você estava, Louis. – Harry retrucou, debochado.
Mas o que há de errado com ele? Num minuto estava todo preocupado e agora está querendo me matar com os olhos.
- E-Eu-
Não fui capaz de responder porque eu nem estava entendendo direito o que estava acontecendo.
- Claro que você não consegue falar, né? A vergonha de ter feito todos se preocuparem com você está te consumindo, certo? – Harry tornou a falar, cruzando os braços sobre o peito.
- Harry. – Niall o chamou, advertindo-o com o olhar.
- Não, Niall. – ele balançou a cabeça – Esse imbecil provavelmente passou a noite enchendo a cara e dormiu por aí, e só agora lembrou que tem casa e que as pessoas deveriam ter notado o seu sumiço.
- Mas por que você está dizendo isso? – minha mãe interviu.
- Ele tá cheirando a álcool puro! – o garoto continuou espumando de raiva – Você nunca mudou de verdade, não é? – ele lançou um olhar quebrado pra mim – E com certeza devia estar se esfregando com alguém, a julgar pelas belas marcas que você tem no pescoço.
Meus olhos se encheram de lágrimas. Eu não tinha como me defender porque não sabia o que tinha acontecido realmente na noite passada, apenas deixei com que Harry continuasse a gritar comigo.
- Me esquece, Tomlinson. – ele disse, com a voz embargada – Vai procurar outro idiota pra se preocupar com você por nada. – e então vi lágrimas escorrerem em suas bochechas.
E então, ele saiu da sala de estar, passando por mim e fechando a porta da minha casa com um estrondo. Assim que ouvi o barulho, foi a minha vez de derramar as lágrimas. Niall passou por mim com um olhar de pena e saiu atrás de Harry.
Desabei na poltrona mais próxima e escondi meu rosto com minhas mãos, soluçando alto. Logo senti um par de mãos sobre o meu joelho, procurei fôlego e funguei, tentando me conter, e tirei as mãos do rosto, encarando minha mãe.
- O que houve, meu amor? – ela pediu.
- Aiden. – respondi, num murmúrio.
- Eu sabia! – Zayn exclamou – O que aquele imbecil fez com você, Lou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You [AU Larry Stylinson]
De TodoHarry sabia muito bem quando havia se apaixonado pelo badboy da escola, Louis Tomlinson. Ele sabia que era improvável que Louis ao menos olhasse pra ele, e olha que tinha probabilidade de isso acontecer. Porque Louis Tomlinson era bissexual e toda a...