[Louis]
Eu sentia como se tivesse sido atropelado por um trator mais de mil vezes. Meu corpo inteiro doía e reconheci um quarto de hospital quando meus olhos se acostumaram com a claridade. Eu tinha uma veia puncionada e um soro pingava. Tinha um curativo na sobrancelha que podia sentir, e tenho certeza que deveria estar todo roxo e com os lábios inchados.
Virei a cabeça para o lado eencontrei Harry dormindo completamente torto na poltrona ao lado da cama que eu estava, sorri automaticamente.
- Ei... – o chamei, minha voz estava esganiçada e rouca.
Pigarreei alto e Harry praticamente pulou da poltrona, ri baixinho e seus incríveis olhos verdes me encontraram.
- Lou! – ele exclamou e se levantou, chegando até mim e se inclinando, dando-me um beijo na testa – Que bom que você acordou!
Sorri para ele e o senti afagar o rosto.
- Oi. – murmurei.
- Oi. – ele sorriu choroso e me deu um selinho demorado – Senti sua falta.
- Também senti a sua, agora me beija direito. – pedi, fazendo um bico.
Harry me beijou como pedi, porém com calma e todo o cuidado do mundo.
- Desculpa. – ele murmurou entre os meus lábios – Eu deveria ter te ouvido...
- A culpa não é sua, anjo. –rebati – Você não sabia de nada. Eu deveria ter te contado tudo desde o início.
Harry apenas suspirou e entrelaçou seus dedos aos meus.
- Deveria ter falado sobre o Grimshaw e-
- Shh... – ele me interrompeu, colocando um dedo sobre meus lábios – Já passou. Esse bandido já foi preso e de acordo com seu pai, ele ficar um bom tempo em cana.
Assenti suspirando e o deixei acarinhar meus cabelos.
- Apenas descanse, amor. – ele murmurou – Vai ficar tudo bem agora, só precisamos de tempo.
Dois meses depois...
Em dois meses algumas coisas mudaram. Na semana passada aconteceu o julgamento do Aiden e foi bem traumático encará-lo depois de tudo. Mas eu apenas tinha ódio de como tudo se tornou uma bola de neve por minha própria causa. Porém, agora não adiantava reclamar ou ficar me martirizando.
Ele foi diagnosticado como doente e foi preso num manicômio bem longe de Holmes Chapel. Eu e Harry estávamos muito bem. E hoje era a nossa formatura. O baile foi ontem e hoje colaríamos grau. Eu já estava na escola com a minha família e já usava a beca, estava na ponta dos pés e procurava o Harry. Ele me disse por mensagem que já tinha chegado, mas ainda não o tinha visto. Nós ficávamos bem perto, pois na ordem alfabética Styles vinha antes de Tomlinson.
Estava distraído, procurando-o, quando senti um par de mãos em minha cintura. Quase pulei de susto e me virei pra trás. Encontrando a girafa desengonçada que era o meu namorado. Ele riu e me beijou de surpresa, lógico que eu me derreti em seu beijo.
- Eu tenho que correr para o meu lugar, pois se a coordenadora me ver aqui provavelmente vai puxar minhas orelhas. – ele disse rápido, antes de me dar mais um selinho e correr para frente, indo atrás do seu lugar no mar de alunos.
Sem demora a cerimônia começou e eu gritei horrores quando meus amigos foram chamados, e fiz mais escândalo quando o meu namorado maravilhoso subiu para pegar o seu diploma e um prêmio como gênio da escola. Ele ficava ainda mais lindo corado e eu me sentia tão orgulhoso, porque ele tinha conseguido uma bolsa na Universidade de Manchester para cursar medicina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You [AU Larry Stylinson]
AcakHarry sabia muito bem quando havia se apaixonado pelo badboy da escola, Louis Tomlinson. Ele sabia que era improvável que Louis ao menos olhasse pra ele, e olha que tinha probabilidade de isso acontecer. Porque Louis Tomlinson era bissexual e toda a...