[Harry]
Eu fiquei meio surpreso com a confissão do Niall pra mim um dia desses. Nunca sequer imaginei que o meu único amigo na vida tinha sofrido ao se assumir homossexual para os pais. Se bem que isso era praticamente normal acontecer, a maioria dos pais não aceita a homossexualidade dos seus filhos. E isso é chato, porque não são eles que independente de qualquer coisa têm que nos amar? Apoiar-nos?
É uma questão bem chata. Eu sei que nunca fui de namorar garotas, mas eu também não sou inexperiente. Já beijei algumas, tipo, bem poucas, quase nenhuma. Mas tive a experiência do primeiro beijo. Porém, eu não gostei. Eu nunca beijei garotos pra saber se gosto, mas só pelo fato de eu ser meio que apaixonado por um garoto há dois anos, dá pra ter uma ideia de que eu gosto de outra coisa.
Enfim, nesses últimos dias eu tenho estudado com o Louis e ele é tão diferente daquilo que aparenta ser, mas isso eu já disse desde quando fui à primeira vez na casa dele. Suas irmãzinhas são tudo que ele mais ama, isso e a governanta da casa, a Nana. Ele tem um pequeno problema com seus pais, porque eles não ligam para os filhos. E o Louis tenta suprir essa falta dos pais com as irmãs caçulas.
Ele tenta estar com elas o máximo possível. E preciso confessar que o Louis é coisa mais fofa do mundo com as duas garotinhas. Um dia desses, quando nós acabamos de estudar, e ainda era cedo, nós dois saímos para o parque com as duas meninas e foi uma fofura só. Eu não conseguia tirar o sorriso da cara ao vê-lo tão meigo e adorável com as duas.
Louis continuava com seus elogios repentinos comigo e eu só sabia corar, como o perfeito retardado que eu era. Niall só fazia rir quando eu contava pra ele, belo amigo, está ajudando muito. Só que não.
Falando no Niall, ele e o Liam estão naquela fase bobinha de quando estão se descobrindo apaixonados, entende? Sorrisinhos bobos, Niall corando por tudo, ficando aéreo por nada, o tempo inteiro trocando mensagens fofas. Sem contar que quando os dois estão juntos você não sabia de quem era a mão de quem. Porque eles se pegavam sem dó e nem piedade.
Já perdi até as contas de quantas vezes cheguei a minha casa e encontrei os dois se amassando no sofá. Por isso que na maioria das vezes eu preferia ir estudar na casa do Louis, mas de vez em quando os dois iam estudar comigo. Porque dali três semanas as provas recomeçariam e depois teríamos o recesso de final de ano.
Niall não queria ficar com nota baixa por causa do intercâmbio, era uma das regras, ele sempre tinha que manter uma média alta. E como o Liam não desgrudava do Niall, eles dois aproveitavam e estudavam comigo e com o Louis. Como o campeonato dos colégios já tinha começado, os treinos estavam mais pesados e ele estava numa sequência de jogos. E ficava pior pra ele, já que ele é a estrela do time.
Nessa semana tem a famosa festa de Halloween dos formandos da escola. Eu não iria, porque era a fantasia e eu nunca fui muito fã de festas. Eu só sei que a festa na escola durava até a meia-noite e depois a festa era transferida para a casa de algum dos populares.
Esse ano a festa é na casa do Stanley Lucas. Ele também era do time de futebol da escola e algum dos amigos do Louis, mas não era melhor amigo como o Malik e o Liam. Falando no Malik, esse garoto é estranho. Tenho a absoluta certeza de que ele não me suporta, ele me lança cada olhar mortal que me deixa realmente embaraçado, até faz com que eu me sinta culpado, mesmo que eu nunca na vida tenha falado com ele.
Deixando o Malik de lado, Louis estava insistindo para eu ir nessa festa com ele e seus amigos, até apelou para o Niall. Mas eu sou irredutível, quando eu digo não é não. Ele até parou de insistir quando nós quase começamos a discutir.
Hoje era sábado e infelizmente minha mãe estava de plantão noturno no hospital. Ela trabalha demais, cruzes. Niall estava empolgado para a festa, ele tinha escolhido uma fantasia de marinheiro e tinha ficado legal demais nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You [AU Larry Stylinson]
RandomHarry sabia muito bem quando havia se apaixonado pelo badboy da escola, Louis Tomlinson. Ele sabia que era improvável que Louis ao menos olhasse pra ele, e olha que tinha probabilidade de isso acontecer. Porque Louis Tomlinson era bissexual e toda a...