07. Encontro desastroso

24.9K 1.9K 5.3K
                                    

[Harry]

Eu tinha passado a noite assistindo a TV, vendo uns episódios atrasados de algumas séries e depois fui dormir. Parecia que eu só tinha pregado o olho há cinco minutos, porque fui acordado com alguém tocando a campainha insistentemente e ouvia alguém gritar o meu nome várias vezes.

Levantei cambaleando da cama, morrendo de sono e desci as escadas. Pelo relógio que havia na sala, constatei que já passavam das três horas da manhã. Quem era o desocupado que estava batendo a minha porta?

Logicamente que não era o Niall, porque ele me disse que dormiria com o Liam – pois os pais dele tinham ido visitar os avós dele e só voltariam no domingo à noite – e só voltaria na manhã seguinte.

Quando abri a porta, tomei um susto ao ver ninguém menos que Louis Tomlinson. Mas não tive nem a oportunidade de encará-lo direito.

- Louis? – eu perguntei confuso e ainda morrendo de sono.

Ele não falou nada, apenas se aproximou de mim e grudou seus lábios nos meus.

De início, eu fiquei estático. Meus olhos se arregalaram e juro que senti meu coração parar de bater. As mãos de Louis vieram automaticamente para o meu pescoço, acariciando a minha nuca e eu o vi ficar nas pontas dos pés para alcançar minha boca.

Meu coração voltou a disparar acelerado e então fechei os olhos. Entreabri os lábios e retribuí ao beijo. Eu não era a pessoa mais experiente do mundo, tratando-se de beijos, então deixei que Louis conduzisse.

Seus lábios eram macios e suaves. Logo ele pediu passagem com a sua língua e eu não o reprimi, quando senti a sua língua brincar com a minha, também senti um gosto de álcool nela. Mas eu não me importei, tinha coisas melhores para me preocupar.

O beijo era calmo, cada um apreciando os lábios do outro. Finalmente, minhas mãos se moveram para a cintura fina de Louis e a apertei de leve. Louis soltou um gemido baixo na minha boca e eu suspirei entre seus lábios.

Já passava das três horas da manhã e Louis Tomlinson bateu a minha porta para simplesmente me beijar. Eu estava surtando internamente, infelizmente tínhamos que respirar e então Louis encerrou o beijo com um longo selinho.

Não me atrevi a abrir os olhos, eu ainda estava completamente extasiado com tudo. Tomei um grande fôlego e pisquei vagamente, encontrei Louis sorrindo pra mim e acho que perdi o chão. Ele estava tão lindo, tão Louis.

Deus... Como eu podia me apaixonar cada vez mais por esse garoto?

- L-Louis... – gaguejei – O q-que você tá fazendo aqui?

- Eu precisava acabar com tudo isso – ele disse.

- Como assim? – perguntei confuso.

- Como você pode ser tão inteligente e tão lerdo? – ele perguntou, debochado e eu revirei os olhos.

- Explica – exigi.

- Eu estou atraído por você, Harry. – ele disse, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.

- O quê? – encarei-o, estupefato.

- Isso mesmo que você ouviu. – ele deu de ombros com o sorriso cínico de sempre.

- Louis... – suspirei – O quão bêbado você está? – indaguei-o, incrédulo.

- Oh... Cala a boca, Styles. – ele bufou e revirou os olhos – Me deixa entrar porque eu tô com sono.

Eu apenas dei espaço, ainda atônito demais com as recentes declarações. Ele entrou na minha casa e se sentou no sofá.

- Você se importa de eu dormir aqui? – ele pediu, olhando-me de forma meiga.

I Want You [AU Larry Stylinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora