04. Flagra, ameaça e elogios

26.3K 2.3K 3.6K
                                    

[Harry]

Eu não entendia muito bem por qual motivo o Louis estava conversando comigo como se fossemos amigos. Durante os dois anos que eu o conheço, ele ignorava completamente a minha existência e agora, depois do diretor tê-lo obrigado a estudar comigo, ele falava comigo.

Eu não sei se dava pulos de alegria, se gritava feito uma garotinha apaixonava, se hiperventilava feito um idiota, era uma mistura louca de sentimentos que não me deixavam raciocinar.

Se eu fiquei surpreso quando ele me convidou para assistir ao seu treino de futebol? Se eu quase enfartei quando o vi se sentar a minha mesa na hora do intervalo? E se eu quase desmaiei quase desmaiei quando ele me convidou para tomar sorvete? Pois é, sim para todas as perguntas.

A cada segundo que eu passava ao lado do Louis a situação ficava pior. Meu coração batia desesperadamente acelerado e minhas mãos ficavam geladas e suadas, mas tinha um lado bom, pelo menos eu já não estava gaguejando tanto.

Nós passamos grande parte da tarde na sorveteria, Louis fez questão de me acompanhar até a minha casa. Já estava escuro, mas a minha mãe ainda não tinha voltado do trabalho. Eu não queria que o Louis fosse embora logo, então o convidei para entrar. O que nós íamos fazer, eu não sei, mas eu queria conversar mais com ele.

Eu tirei a chave de casa da minha mochila e abri a porta, Louis tagarelava alguma coisa e eu apenas ouvia com um sorriso no rosto. Assim que abri a porta tomei um susto, assim como o Louis.

No maior sofá da sala estavam duas pessoas praticamente emboladas uma na outra. Uma das pessoas, eu reconheci na hora, era o Niall. Já a outra, tinha o cabelo meio que raspado com um pequeno moicano, deduzi ser o Liam.

- Ai meu Deus! – soltei, colocando uma mão na boca.

Louis quando percebeu quem era quem, começou a rir. Niall e Liam estavam tão absortos um no outro que nem prestaram a atenção. Eles se beijavam com tanta vontade que preciso confessar que fiquei com um pouquinho de inveja. Não por querer estar no lugar do Liam ou do Niall, mas sim porque também queria fazer aquilo com o garoto que agora estava ao meu lado.

Imediatamente, senti minhas bochechas queimarem e posso dizer que obviamente estava corando. Louis me encarou confuso, mas ainda com um sorriso nos lábios, e então pigarreou alto.

Isso fez com que os dois se soltassem imediatamente. Niall estava absolutamente vermelho e completamente bagunçado, nada diferente do que o Liam. Eles estavam tão engraçados que não consegui conter o riso, Louis me acompanhou.

- Okay... – Louis disse, tentando se acalmar – Agora é a hora que vocês me contam como isso aconteceu.

- É, eu também gostaria de saber. – eu emendei e me sentei na poltrona, fitando os dois garotos completamente envergonhados no sofá.

Louis me seguiu e se sentou no braço da poltrona, ficando praticamente colado a mim. Preciso dizer que com aquela simples aproximação o meu coração estava pra saltar pela boca, né?

- Então... – Liam começou, meio que envergonhado e coçando a nuca – Eu gosto do Niall.

Niall já estava vermelho e com aquela frase ficou mais ainda. Mas o garoto loiro apenas encarou o moreno e um sorriso tímido apareceu em seu rosto.

- Me conte uma novidade, Liam. – Louis disse, revirando os olhos – Enfim, vocês dois já veem se encontrando... Como isso aconteceu?

- Bem... – Liam recomeçou – Nós fazemos algumas aulas juntos e você sabe que eu me encantei por ele de primeira. – ele suspirou – Então, hoje, depois que eu saí do vestiário começamos a conversar e uma coisa levou a outra... E estamos aqui.

I Want You [AU Larry Stylinson]Onde histórias criam vida. Descubra agora