# 1

24 2 0
                                    

17 de fevereiro de 2024, Suíça.

Era aproximadamente 18 horas, o sol vinha a se por no horizonte.

Ana Flávia estava sozinha na mansão da grande família, os mesmos que foram na praia 2 horas mais cedo, porém Ana Flávia não foi porque segundo ela estava passando mal.

"Podem ir, eu tô passando mal véi."

Mas na verdade, Ana Flávia odeia praia, por isso ela não foi.

Então, os amigos foram, e Ana Flávia ficou na mansão.

Ana resolve comer algo, "Fome da porra, viado" pensa a mesma.

Ela resolve comer pipoca, foi até a cozinha e colocou a pipoca no microondas, enquanto esperava a pipoca ficar pronta, foi ver um vídeo - na TV gigante da mansão, acaba escutando um barulho estranho, ela achou estranho, afinal, seus amigos estavam na praia, eles não iriam voltar tão cedo, eles amam praia pra caralho.

- Cês chegaram cedo hein? - Ana diz indo até o hall de entrada, vendo se seus amigos chegaram, porém, não havia ninguém.

- Que porra é essa? - Ana diz, pra si mesma.

O telefone fixo começa a tocar e Ana não escuta - como de costume, mas ela volta para a cozinha pra ver se a pipoca está pronta, e acaba escutando o telefone.

Ela vai até o mesmo e atende.

- Alô? - Diz Ana ao, até então, "desconhecido".

- Jag ska döda dig - A voz "Masculina" fala algo em sueco.

- Ah, vai tomar no seu cu! - Desliga na cara do mesmo.

No mesmo instante a pipoca fica pronta.

- Puta que pariu, o que acabou de acontecer? - Ana retira a pipoca do microondas e vai caminhando em direção a sala - gigante e chique da mansão com a TV gigante e começa a assitir "Young Royals", sua série favorita.

- Meu deus, eu preciso que eles se casem! - Grita Ana, quase chorando quando eles se beijam.

- Aaaah! - Grita novamente, e no mesmo momento, outro barulho.

THE WHITE PHONEOnde histórias criam vida. Descubra agora