# 5

18 2 0
                                    

— Eu não vou pra praia nesse frio! — Ana quase grita discutindo com a Ester sobre ir ou não á praia, enquanto todos os amigos estão se arrumando para ir.

— Foda-se, cara! Todo mundo vai, e você vai ficar aí? Porra, Ana, não fode né! — Ester quase grita também.

— Vocês podem ir, eu já falei, eu não ligo! — Ana retruca.

— Então, foda-se, não quer ir, fica aí — Ester desiste, subindo para se trocar.

— Bora Aninha, vai ser legal — Pedro fala, descendo as escadas sendo o primeiro a estar pronto para ir á praia.

— Sei lá, tô com dor de cabeça pra porra — Ela mente, mas ela realmente não quero ir.

— Tem certeza? Mano, toma remédio.

— Sim, eu tenho, vou tomar sim — Ela mente de novo, mas fazer o que.

“Vou pro inferno depois de mentir isso pro meu irmão, meu deus do céu.”

Pedro some do campo de visão de Ana adentrando para um dos cômodos da mansão.

— Já tá todo mundo pronto? — Ester pergunta na sala de estar com a chave do carro nas mãos.

— CALMA, CARALHO! — Gris grita, de seu quarto, e como a mansão é grande, o eco também é presente, então conseguem escutar tranquilamente do andar inferior.

— BORA GRIS, PORRA! — Ester grita, sem paciência, já indo em direção a porta.

— Tô aqui já, mano — Gris chega correndo em alguns segundos, Anna Beatriz fica impressionada que ela não caiu da escada.

— Vambora! — Gaby fala animada.

— Tchau, minha linda — Duda abraça a Ana já que ela vai ficar na mansão — Cuidado.

— Tá bom, tchau! — Duda vai até a porta.

— Tchau Ana! — Todos gritam do lado de fora.

THE WHITE PHONEOnde histórias criam vida. Descubra agora