⭑
— Eu só vou se minha mulher for, já adiantando — Mayra fala, adentrando também na cozinha aberta, enquanto abraça Ana Karolina pela cintura.
— Nossa, que bagulho gay, vai se fuder — Ana Flávia fala.
— Como se você não fosse a maior sapatona do mundo! — Mayra retruca.
— Você já acorda me perturbando, e outra, eu sou hétero rapaz! — Minto, mas falo com convicção.
— Se a Duda escutar ela chora — Lara diz.
— Dá uma segurada, acabei de acordar — Duda também aparece na cozinha.
— Mas que porra é essa, todo mundo acordou foi? — Ester fala, confusa.
— Foi — Pedro aparece também na cozinha.
— Não é possível, vamo ter que comprar uma casa nova pra esse tanto de gente no mesmo cômodo — Gaby brinca.
— Primeiro que isso nem é um cômodo, por que a cozinha é aberta — Anna Beatriz fala.
— Ué mas? — Duda fala.
— Eu queria saber se a gente vai na praia ou não, porra! — Ana Karolina fala.
— O que vocês vão fazer na praia, nesse frio? — Pedro pega uma xícara de café e toma.
— Exatamente — Ana Flávia é cortada pela Ester.
— Nós vamos passear! Ver o mar é libertador!
Todos se entre-olham e pensam que é uma boa ideia.
— Que cara é essa gente? — Ana Flávia pergunta.
— A gente vai pra praia porra! — Gaby grita e vai correndo até as escadas para se trocar e por uma roupa mais “calorenta”.
— Puta merda — Ana Flávia diz.
⭑
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WHITE PHONE
FanfictionUm grupo de amigos da Suiça acaba sendo atormentado por um grande e suspeito mistério na mansão dos mesmos.