⭑
22:30
Um chiado percorre o andar inferior, estava frio, frio até demais.
O telefone, que estava no chão começa a tocar novamente.
Todos na casa já estão no décimo quinto sono.
O telefone continua tocando, mesmo quebrado.
7:00
O sol já nasceu, Ester é a primeira a acordar, foi dormir cedo pra caralho, como os outros, ela desce as escadas com a intenção de ir direto até a cozinha preparar algo para comer para treinar na academia da mansão, porém ela escuta o telefone tocando.
O telefone tocou por todo esse tempo.
- Que porra é essa? - Ester vai até o telefone, intrigada.
- Vai se fuder, não é possível! - Ester, com raiva, pega o telefone, joga na pia e abre a torneira.
O chiado para.
- Puta merda - Ester fala olhando para o telefone, fechando a torneira.
- Acho que não temos mais telefone fixo, quer dizer, achei que não tínhamos desde ontem - Lara também acorda, de antemão, também vai treinar.
- Bom dia - Ester diz.
- É, bom dia, também vai treinar? - Disse Lara indo em direção ao armário para pegar a cafeteira, com intenção de preparar um bom e velho café.
- Sim, adoro que você tem a mesma mentalidade que a minha - Diz Ester, vendo a Lara colocando água na cafeteira.
Lara ri e concorda com a cabeça.
- Mas o que foi aquela parada que rolou ontem, que bagulho bizarro, namoral - Lara comenta sobre a noite anterior, que realmente nunca aconteceu algo desse tipo, o máximo foi o sonhos completamente bizarros da Ana Flávia, mas tirando isso.
- Cara, eu não sei, mas boa coisa não foi, tipo, é completamente impossível essa merda acontecer, tipo, só em filme!
- A Kethelly pensava a mesma coisa, bom, ela sempre tinha esse tipo de previsão bizarra que sonhos podem significar alguma coisa - Lara opina sobre, terminando de encher a cafeteira para colocar, enfim o café.
Kethelly é uma ex amiga do grupo, bom, não entrando em detalhes, mas ela foi escrota.
- Papo, muito estranho, mas que tipo de previsões, será que? - Elas são interrompidas pelo chiado do telefone, novamente.
- NÃO É POSSÍVEL! - Ester quase grita de tanta raiva.
- Bom dia, o que que tá acontecendo? - Gris também acorda, com o barulho do andar debaixo e se deparando com Ester pegando o telefone e indo até o quintal da casa, Gris desce as escadas, e vai enfim até o quintal para ver o que está acontecendo.
Lara deixa a cafeteira em cima da pia da cozinha e também segue Ester.
Ester pega o telefone e taca no chão, quebrando-o em pedacinhos, acho que Gris nunca tinha visto Ester tão estressada na sua vida.
- Meu deus do céu - Gris comenta, saindo do quintal pela porta grande de vidro, seguindo rumo até a cozinha, pois estava com fome.
- Cara você tá bem? Acho que nunca te vi assim em anos que eu conheço você - Lara comenta tocando no ombro da Ester, quando ela estava menos ''alterada''.
- Eu... tô bem... - Ester fica tonta, e quase se desequilibra.
- Ester, você não tá bem! Vem cá! - Lara tenta ajudá-la, colocando-a sobre seus ombros, indo em direção a cozinha preparar algo para ela comer, elas passam na grande porta de vidro.
- Puta merda! O que houve?! - Gris vê a cena e fica preocupada, ela vai até as meninas.
- Eu acho que ela ficou tonta por que ela não comeu nada até agora - Lara e Gris conseguem equilibra-la na cadeira da sala de jantar, enquanto isso, Gris, que até então estava preparando pão para comer, vai pegar alguma fruta ou algo fácil pra Ester comer no momento.
- Aqui, come logo - Gris apressa Ester a comer, ela sempre é assim.
- Bom dia, quê? - Pedro acorda também com a barulheira e quando ele se depara com a cena, de praxe, fica confuso.
⭑
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WHITE PHONE
FanfictionUm grupo de amigos da Suiça acaba sendo atormentado por um grande e suspeito mistério na mansão dos mesmos.