⭑
- Então... esse foi meu sonho - Ana fala.
- Que sonho lixo, hein, puta merda - Ester fala.
- Você já sonhou coisas piores - Gris retruca.
- Concordo Ester, sem sal nenhum, todo mundo já sonhou algo assim - Ana Karolina fala, enquanto coloca um pedaço de torrada recém-feita da torradeira na boca.
- Mas eu fiquei com muito medo, eu jurava que era de verdade, cara! - Ana Flávia diz se jogando no chão, pois estava sentada no balcão "ilha" da cozinha, vendo as meninas fazerem café da manhã.
- Vocês sabem o mais estranho, é que o final do sonho é que, como eu estava no fundo da piscina eu teleportei pra fantástica fábrica de chocolate e quase vi o Timothee Chalamet! Mas eu acordei - Ana diz num tom tanto quanto, chateado, gesticulando com as mãos.
- É realmente, tá no mesmo nível que seus sonhos "estranhos" - Diz Gris, colocando a torrada na boca também.
- Bom dia - Lara diz, adentrando na cozinha.
- Bom dia corna - Ana Flávia fala.
- Me estressa cedo não, garota! - Lara retruca.
- Ih, foi mal estressadinha - Ana Flávia diz indo abraçar ela.
- Pra aonde vocês querem sair hoje, bora na praia? - Sugere Ester.
- Tá fazendo um frio de 14 graus, pirou o cabeção? - Anna Beatriz adverte, fazendo café.
- Vamos sim! Por favor! - Gaby se empolga.
- Pelo amor de Jesus, o que caralhos vocês vão fazer na praia? Dar o cu? - Ana Flávia fala num tom brincalhão.
- Exatamente - Ester fala.
- Nem conta comigo, eu não vou.
- Então fica aí com o "Cara do Pânico" - Ana Karolina fala e todos riem, inclusive ela.
- Muito engraçada Ana Karolina - Ela diz, mas ela ficou meio assustada.
- Vamos votar, que tal? - Anna Beatriz sugere.
- Nem fudendo! - Ana Flávia fala.
⭑
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WHITE PHONE
FanfictionUm grupo de amigos da Suiça acaba sendo atormentado por um grande e suspeito mistério na mansão dos mesmos.