08 de setembro, 2023
''Uma estudante brasileira de medicina, no Canadá, vai passar férias no Brasil e é brutalmente assassinada por um homem usando uma máscara de originalmente halloween, mais informações abaixo.
G1.COM.BR''
ESSA MATÉRIA FOI APAGADA
''RELATOS DIZEM QUE A POLÍCIA DOS ESTADOS UNIDOS QUER ABAFAR O CASO DA ESTUDANTE DE MEDICINA''
''Nenhum suspeito foi encontrado na cena do crime, a arma foi usada para suícidio''
''Amigos próximos dizem que a garota estava deprimida"
''A CAUSA DA MORTE FOI: SUÍCIDIO''
''KETHELLY HAPUQUE''
ESSAS MATÉRIAS FORAM APAGADAS
10 de setembro de 2023, 19:15
- Porra, a gente tá sem luz! Que merda hein - Mayra diz, ligando a lanterna de seu celular.
- O que será que tá havendo? - Ana Flávia pergunta, e a lanterna do celular de Mayra apaga.
Todos estavam na sala, vendo um filme na TV, quando de repente, a luz acaba.
- Mas que ótimo, até a lanterna não acende - Mayra reclama.
Os demais amigos tentam ligar e lanterna, e conseguem.
O telefone fixo começa a tocar.
- Ué? Por que tão ligando? Será que é da empresa de luz? - Gris intriga.
- Sei lá, eu atendo! - Ana Flávia levanta do sofá, mesmo no escuro, ainda está só o claro das lanternas.
Ana chega até o telefone e põe no ouvido, atendendo a chamada.
No mesmo segundo, todas as luzes da lanterna se apagam.
- Alô? - Um chiado forte começa, que causa desconforto em Ana, então, a mesma desliga.
- Quem é? - Lara pergunta.
- Eu sei lá, tá fazendo um chiado estranho — Ana volta correndo pra sala, aonde todos estavam reunidos.
⭑
18 de janeiro, 2024
Todos já estavam esperando na recepção, esperando o médico vir e finalmente dizer qual o estado da Ester.
Eram mais 9 da manhã, e como Gris falou, o hospital estava lotado, mas não tinha jeito, Ester ainda estava desmaiada quando chegou no hospital, continuava muito gelada, menos do que antes, mas já era alguma coisa.
Todos estavam literalmente dormindo sentados na cadeira, de tanto cansaço nessa manhã.
— Senhores... — O médico finalmente sai de sua sala.
— Oi! O que aconteceu?! — Gris acorda num pulo.
— Bom, a Ester teve um caso de pressão baixa, a glicose dela abaixou muito e isso fez a pressão também abaixar, vocês falaram que ela não comeu nada de manhã, isso é frequente? — O médico pergunta, pegando o bloco de anotações e uma caneta.
Enquanto isso todos prestavam muita atenção no médico.
A Gris se dirigia para falar algo mas Ana a interrompe, pisando em seu pé para ela “disfarçar” algo.
— Sim, é com frequência que ela faz isso, a gente sempre tenta avisar mas ela sempre faz isso — Ana Flávia mente, com convicção.
— Entendo, Bom, se for assim ela está sofrendo um caso de — O médico é interrompido pela enfermeira que cochicha algo no ouvido dele — Bom eu preciso ir, mas para qualquer caso, eu estarei aqui, na sala da amiga de vocês, só tomem cuidado e mandem ela comer direito — E o médico sai.
— Por que fez isso? — Gris intriga.
— Eu tava tentando proteger a Ester! Caso eu falasse que não, ela nunca faz isso, obviamente ia parecer suspeito! — Ana retruca.
— Ia parecer suspeito como? Tem a porra de um maluco atrás da gente, como assim suspeito?! — Gaby deixa claro.
— Você quer falar mais baixo? Pelo amor de deus essa palhaçada não existe! — Anna Beatriz também comenta.
Uma discussão se restabelece novamente, até serem interrompidos com grito vindo próximo a eles.
— Que porra foi essa? — Todos falam ao mesmo tempo.
⭑
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WHITE PHONE
FanfictionUm grupo de amigos da Suiça acaba sendo atormentado por um grande e suspeito mistério na mansão dos mesmos.