Anseio II

308 29 11
                                    

Houve momentos em que Loki duvidou das intenções de Thor a seu respeito, entretanto com o passar dos meses, mesmo que jamais admitisse em voz alta, ele adquiriu alguma confiança em Thor, pois, no fim das contas, este era seu marido e a pessoa mais próxima a ele atualmente, fisicamente falando. Então, quando o Deus do trovão chegou em seus aposentos tarde da noite, trazendo consigo um líquido de procedência desconhecida e nada suspeito, e lhe dizendo para que bebesse, pois o ajudaria a "relaxar", Loki não estranhou, e apenas obedeceu.

Honestamente, relaxar é tudo o que ele mais quer no momento.

Todavia agora, com o suor brotando em seu corpo, grudando sua pouca roupa a pele rubra, e o calor acumulando-se entre as coxas, Loki questionou seu cérebro sobre o porquê de ele não ter perguntado a Thor o que diabos era aquilo. Com certeza não era nada para "relaxar".

Não ajudou muito o fato de Thor, o causador da atual desgraça do Deus das Travessuras, estar deitado ao lado dele, entrelaçando a cintura delgada com um braço forte, firmando-o no colchão, e soprando ar quente ritmicamente em sua nuca. O loiro dormia profundamente. Loki tentou livrar-se do abraço, para levantar e tomar um banho frio, antes que o calor que sentia o consumisse por completo, mas Thor apenas resmungou em seu sono atrás dele, o puxando de encontro ao próprio corpo, e Loki achou que Thor estivesse tentando fundi-los num único ser.

Também não ajudou o jeito que Thor colocou uma perna musculosa sobre as suas, prendendo suas coxas bem apertadas, e de repente Loki tornou-se hiper consciente da proximidade dos dois. Tornou-se consciente de cada músculo que compunha aquele forte peitoral que cobria suas costas, da respiração calma que lhe arrepiava os pelos da nuca, e fazia os dedos dos pés dobrarem, e do calor que pulsava entre suas coxas a cada batida do coração de Thor.

Loki mordeu o lábio inferior para tentar abafar o gemido que ameaçava deixar sua garganta, enquanto recordava exatamente como terminou naquela situação.

×××××××××

Recordou-se quando, horas antes, Thor invadiu seu quarto, com uma expressão nada amigável na face, resmungando algo.

Vidar havia lhe deixado momentos antes, e Loki ainda sentia o fantasma de seu toque em sua pele. Mas que diabos estava acontecendo consigo? Ele mal o conhecia e de repente já estava querendo o beijar!

Loki não era esse tipo de homem que se deixa seduzir na primeira oportunidade, pelo o contrário, era ele quem antes seduzia as pessoas, quem gostava de brincar com o sentimento alheio. Será que agora ele estava provando do próprio veneno?

Vidar parecia sincero em suas palavras e toques, ou talvez Loki só estivesse carente. Há tanto tempo que não recebia afeto vindo de outra pessoa que não sua mãe, que qualquer mínima demonstração de ternura dada por outros já era suficiente para lhe confundir. O mesmo acontecia com Thor, mesmo que Loki se recusasse a admitir.

— Só mais uma noite, e então essa mulherzinha vai parar de se meter onde não deve — Thor murmurou para si próprio, enquanto marchava pelo quarto de Loki, segurando o cálice.

Loki já havia despido-se da capa e estava sentado sobre a cama, retirando as botas.

— O que houve agora, o que é isso? — o moreno perguntou, chutando as botas, diante os cochichos do marido.

— Nada, nada. Segure, é para você, beba — Thor estendeu rapidamente o cálice cheio para Loki, derramando um pouco do líquido nos dedos. Loki pegou cuidadosamente a taça com as duas mãos, franzindo a testa perante a resposta do Deus do Trovão e aproximou-a do nariz, sentindo o aroma que emanava da taça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DegeneradoOnde histórias criam vida. Descubra agora