→ A Missão.
Faltavam cinco minutos para dar meia noite. Xiao Zhan, por ter se acostumado a dormir muito mais tarde, estava na sala de treinamento, concentrado, apesar de seus pensamentos serem uma bagunça total.
Ele talvez não iria admitir isso para ninguém, mas desde que o recém-criado apareceu, deixou sua rotina virada de cabeça para baixo. Wang Yibo é um desastre, ou era - está melhorando aos poucos - e enquanto isso acontece, Xiao Zhan tem seu autocontrole testado a cada novo dia que tem aquele cara, enfiado em sua vida.
Quando Lucien avisou que a ligação era forte, Xiao Zhan não duvidou, tão tal, que usaria isso ao seu favor, mas não pensou que Yibo seria tão espertinho o suficiente para provocar nele, outras coisas.
Xiao Zhan sentia o desejo crescer dentro dele? Sim, sentia isso, cada vez mais, e tão forte, que se perguntava como ainda mantinha um controle quando estava perto do demônio.
A sensação de tensão que Yibo fazia ele sentir, era tão pesada, que Xiao vem se questionando oque fará nos próximos passos. Ele sabe que o'que sente, é o mesmo que Yibo? Achava que sim, porque o demônio não perde uma só oportunidade para o provocar.
Sempre que Yibo tinha oportunidade, ele olhava. Xiao Zhan perdeu as contas de quantas vezes teve que usar muitos concentração para manter o foco em um assunto importante, porque Yibo olhava para sua boca, ele conseguia ouvir o suspiro passar por aqueles lábios, a pele dele se arrepiar, e isso, tirava qualquer concentração do moreno.
E de novo, Xiao Zhan estava repassando a atração daquela tarde, por muito pouco não avançou sobre Yibo, para responder aquela sua provocação, do jeito que ele queria. Yibo despertava uma chama em seu corpo, e facilmente o queimaria.
— Xiao Zhan!
O moreno parou de treinar, deixando seus pensamentos bem guardados, pois Xuan Lu era muito curiosa, e com certeza o assunto, seria sobre o recém-criado.
— Yibo não está no quarto!
Xiao Zhan franziu o cenho, já era tarde, e achava importante aquele comentário, provavelmente Yibo estivesse com muitos pensamentos e precisasse de espaço, sem contar, que a cerimônia para ele se fundir com o espírito, aconteceria ao entardecer daquele dia.
— Ele deve ter saído para pensar.
— Não, Xiao Zhan! — a demônia apareceu na frente dele, deixando visível o quanto ela estava preocupada. — Yibo não está no quarto, e o pior, é que eu o vi conversando com Mark por um tempo. Xiao Zhan, me proibiram de entrar na sala dos anciãos!
Isso não era bom.
Xiao Zhan sabia que, apesar de ser uma sala privada, nenhum deles seria proibido de entrar, principalmente se tivesse algo importante para estudar ou perguntar. Agora, saber que Yibo esteve com Mark, despertou um sentimento confuso em Xiao Zhan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐥𝐝𝐢𝐭𝐨 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧
Romance"Nunca faça nada sem pensar." Yibo não achou que um contrato fosse mudar sua vida. Ele aceitou um acordo para conseguir algo, mas não pensou que isso custaria tudo. De repente, como um piscar de olhos, ele teve sua realidade mudada, havia se tornad...