→ Plano.
No estacionamento de um café, Xiao Zhan estava inquieto. Encostado no carro, o moreno estava com raiva, preocupado, porque até agora, Yibo ainda não tinha voltado, não deu nenhum sinal de que estava bem, e isso irritou Xiao Zhan, principalmente porque tinha que ficar ali, vigiando aqueles dois problemas.
Os suspiros audíveis do demônio, eram observados por Hin. A mulher estava calma, mas não tão aliviada, afinal, seu filho ainda estava com ela, porém, não saber oque ia acontecer depois, a deixava inquieta. Havia muitas dívidas, ela desejava conversar, mas só pelas feições daquele homem alto, era óbvio que não iria conseguir nada.
— Oi… eu sou…
— Jiyang, eu sei, agora vai ficar lá com a sua mãe. — Xiao se afastou para o lado, ele não estava com bom humor, é lidar com curiosidade de crianças era péssimo. — Não gosto de barulho, você tem cara que é barulhento e curioso.
— Quem é você? Você trabalha para Lucien? O'Que vai fazer com a gente?
Xiao revirou os olhos, logo vendo a mulher aparecer na sua frente.
— Você já sabe quem somos, e sim, trabalhamos para ele e ainda estou pensando oque fazer com vocês, porque até agora, só causam problemas. Sabem quem são eles?
— Sim, demônios, e querem levar o meu filho, assim como vocês dois! Eu não vou deixar que isso aconteça…
— Se quer tanto assim proteger o garoto, por que aceitou o pacto? Você não é inteligente. Começou muito errado em ter afeto pela criança.
Hin suspirou, ela estava errada em muitas coisas, se arrependia muito, mas não achou que no processo disso tudo, seria tão difícil.
— Estamos tentando fugir deles esse tempo todo, aqueles demônios são cruéis.
— Estou percebendo como você está fazendo um péssimo trabalho de fuga. Agora eu gostaria muito de pensar, então…
Hin revirou os olhos, aquele demônio era horrível, e para piorar, não conseguiu o mínimo de alívio para seu coração preocupado.
Xiao Zhan, de novo mexeu no celular, já passava das sete da manhã e ainda nada, e ele estava prestes a voltar para o local que estava pela última vez, até ouvir o som do motor de uma moto. Pelo inferno, quando o moreno viu que se tratava de Yibo, ele respirou fundo.
Xiao Zhan não era uma pessoa que se preocupava com ninguém, mas ultimamente, isso vinha acontecendo muito quando se tratava de Wang Yibo, e agora que cederam a essa ligação, ele se sente inquieto e furioso quando o pensamento de que algo poderia interferir e os afastarem.
Yibo estava bem, e deixou que Xiao Zhan o observasse com calma, mas internamente, apesar de toda aquela ação, estava feliz, porque significava que aquele demônio se preocupava com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐥𝐝𝐢𝐭𝐨 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧
Romance"Nunca faça nada sem pensar." Yibo não achou que um contrato fosse mudar sua vida. Ele aceitou um acordo para conseguir algo, mas não pensou que isso custaria tudo. De repente, como um piscar de olhos, ele teve sua realidade mudada, havia se tornad...