→ Certezas e incertezas do futuro.
— Vocês ficaram malucos de vez?!
O grito de Xuan Lu saiu tão alto que assustou Hin e o filho. A demônia ao saber dos planos suicidas que aqueles dois caras estavam querendo fazer, ficou tão abismada que nem sabia ao certo como deveria nomear tal descoberta.
Ela tinha ficado atenta a todos os sensores e soube que a bagunça que Yibo fez para manter os demônios de Lucien, longe foi grande o bastante ao ponto de não ter como esconder, principalmente porque era algo que logo chegaria ao ouvidos de Lucien.
A essa hora, era claro que o homem estava esperando por respostas e na dúvida se os dois tinham conseguido pegar a criança ou se o perderam para um demônio esperto que estivesse trabalhando para Wen Xu, a questão era: Ele iria saber de algo em breve.
Agora, ouvir o plano maluco que Yibo colocou na cabeça e já tinha convencido Xiao Zhan, era inimaginável. Quando ela disse que era possível tirar a energia, era apenas um comentário que nem sabia ao certo se iria dar certo, mas não achou que os dois fossem cogitar ficar contra a Lucien para salvar o menino e a mãe.
Era o plano de Yibo, e com essa ideia, era óbvio que não importasse o tempo, ele continuaria com algo bom dentro dele.
— Eu sei disso! Mas Xuan Lu, ele vai tomar a alma do menino, era algo cruel demais até para o pior dos seres.
A demônia trocou um olhar com Xiao Zhan, ela queria saber oque o moreno achava disso tudo, mas já entendia que o Wang conseguiu convencer ele.
— Preciso que você consiga algo bom o bastante para bloquear a ligação do menino com Lucien. Até lá, ainda estou pensando no que fazer.
Xiao Zhan nem tinha se aproximado do grupo que estava no centro da sala, mas sentia os olhares de Yibo, e a ligação entre eles, era vibrante dentro dele. O moreno achava que um dia poderia se arrepender disso? Sim, ele não tinha nenhuma fé na humanidade, mas Yibo tinha, e Xiao Zhan? Bem, ele…
Daria crédito no demônio.
— Ok, diabinho, vem comigo!
O menino olhou sem jeito para aquela mulher e ao olhar para o demônio que nomeou como: Bom, viu o mesmo sorrir levemente e ele correu em direção a Xuan Lu, segurando sua mão.
Xiao Zhan cruzou os braços e continuou olhando para a janela, o silêncio pairando na sala. Se Xuan Lu conseguisse algo bom, ele teria tempo, quem sabe conseguisse respostas com alguns anciãos ou livros antigos.
— Yibo, obrigada, você está sendo muito importante para nós!
Xiao Zhan deu uma risada sarcástica, a paciência que ele não tinha, indo para o inferno, aquela mulher achava que ele era idiota, ou algo assim. Durante todo o caminho, o moreno realmente tentou manter uma serenidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐥𝐝𝐢𝐭𝐨 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧
Romance"Nunca faça nada sem pensar." Yibo não achou que um contrato fosse mudar sua vida. Ele aceitou um acordo para conseguir algo, mas não pensou que isso custaria tudo. De repente, como um piscar de olhos, ele teve sua realidade mudada, havia se tornad...