📜 08 📜

433 79 3
                                    

→ Família Problema

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→ Família Problema.

Ao amanhecer do dia, Yibo foi o primeiro a acordar, e teve um tempo para processar que tinha ido para a cama com Xiao Zhan. Bem, oque aconteceu foi intenso e bom, mas não é como se tivesse amenizado o desejo que sentia por aquele homem, e sinceramente, Yibo acha que se sentiu atraído desde o momento que o viu.

A melhor coisa disso tudo, foi ter descoberto que não havia nada entre eles, que o fizessem se sentir preocupados. Como o dom que Xiao Zhan tem. Foi bem divertido fazer aquele tipo de piada, apesar do moreno quase ter tido um colapso, mas internamente,  Yibo estava feliz com isso.

Significava que ele era tão bom quanto o moreno que, nem mesmo o “toque da morte” seria capaz de os afastar.

— Acho que vou expulsar você daqui.

Yibo ouviu e piscou, logo dando uma risada com o comentário. Xiao Zhan, que ainda estava de olhos fechados, deitado de lado, continuou sendo alvo dos bons e avaliadores olhos do Wang. Xiao Zhan era lindo, e com certeza era o tipo de pessoa que Yibo se relacionaria, e fica a questão: Xiao entendeu aquele trocadilho no começo daquilo tudo?

Yibo esperava que sim.

— Bom dia, e antes que diga, eu sei que você não é das pessoas matinais que são legais.

Agora, Xiao Zhan abriu os olhos, deixando a imagem que Wang estava tendo, ainda melhor.

— Pessoas legais como você? Yibo, você é um metido!

Yibo mordeu o lábio e avançou sobre o outro, o beijando como queria, ficando bastante satisfeito quando Xiao abraçou sua cintura e o aceitou no ato.

— Meninos, sei que a pegação está muito boa, mas vamos levantar. Vocês têm visita!

Ouviram a voz de Xuan Lu, do outro lado. Yibo revirou os olhos, porque estava prestes a ter mais uma rodada de sexo. Xiao Zhan, notando a frustração alheia, riu.

— Agora, você não parece um cara legal.

Yibo saiu da cama e vestiu sua calça, como ficaria? Estava prestes a ter aquele demônio dentro dele de novo e agora, deixaria para depois, porque um apressado não poderia esperar para dar o horário realmente bom para visitas.

— Idiota!

Ao saírem juntos do quarto, puderam ver que o visitante era Lucien, oque no ver de Yibo, continuava com a mesma linha de pensamento: Poderia ser em outro momento.

Xuan Lu não estava surpresa por ver os dois ali, e claro, poderia comemorar depois, visto que finalmente, poderiam parar com aquela situação chata de confusão.

Mas, Lucien? Bem, esse realmente estava surpreso. Ele sabia que a ligação daqueles dois, seria forte o bastante, para deixar eles próximo e unidos, mas foi ingênuo da sua parte, achar que seria apenas isso. Claro, considerando que não era necessariamente obrigatório, aqueles dois se envolverem romanticamente.

𝐌𝐚𝐥𝐝𝐢𝐭𝐨 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora