Autora
- E-eu não estou entendendo... - O esverdeado olhava a figura em sua frente em choque. Deus!! 4 anos de namoro!! Pra terminar assim...
- Olha, Deku... Não me leve a mal... Eu te amo!! E ainda te amo!! - A baixinha abaixou seu olhar para seus dedos delicados, macios e gordinhos, os mesmos dedos que percorriam todo o cabelo do esverdeado, num cafuné maravilhoso. - Mas... Sei lá... Eu não acho que estamos na mesma química que antes... M-mas podemos ainda sermos amigos!!
- C-claro Ura... S-se você quiser, por mim tudo bem!! - Deu um sorriso, tentando conter o choro que queria sair em seus olhos.
- Certeza que esta bem pra você, Izuku?? - A morena o olhava preocupada.
- Tudo bem Ochako!! Tudo bem!! - Tentou dar mais um sorriso. - Se você quer terminar, então tudo bem!!
Q.D.T
- É claro que não tá tudo bem!! - Izuku chorava mais e mais enquanto se afogava em um copo de cerveja. - Ela me traiu com a minha prima!! E ainda terminou comigo pra ficar com a safada!!
O roxeado com cabelos bagunçados, só acariciava os cabelos do baixinho em seu lado. Não se atreveu a falar uma palavra, o amigo precisava desabafar. Só isso.
Estavam em um bar, com uma temática rústica, fazendo o piso, até as paredes, serem de madeira. Com luzinhas por toda a parte, deixando o clima mais agradável, o que não estava dando muito certo...
Na caixa de som, tocava "Ela e Ela" de Zé neto & Cristiano. E por incrível que pareça, a história do esverdeado caia muito bem com a letra da música.
- NÃO!! E o melhor!! Ontem, aquela vagabunda da Tsuyu, foi na minha casa!! Na minha residência!! No meu conforto e falou: "Vocês formam um belo casal, espero que vocês durem para sempre!!" - Falou imitando o jeito da esverdeada. - Eu até concordei e falei um: "Espero que, você encontre alguém, e isso aconteça com você!!". Mas hora NENHUMA eu falei pra ela que esse alguém fosse a minha namorada!! - E então suspirou. - Ex... Ex agora, no caso... E AINDA ME TRAIU POR UMA PORRA DE 1 ANO!!
Shinso o olhava com compreensão e pena do coitado... Saiu do seu primeiro relacionamento da vida... E ainda saiu virgem...
É muito azar...
- Shinso... - O roxeado olhou diretamente nos olhos dele. - Eu sou feio??
- Que?? Não!! - O olhou sem entender.
- Sou chato?? - Fez um biquinho de choro, enquanto as lágrimas escorriam como cachoeiras.
- Não!! - O olhou com tédio, mas ao mesmo tempo rindo um pouco.
- Então, eu sou o que, caralho?? - Direcionou seu olhar para a bebida em sua frente.
- Um cachaceiro corno e virgem, que não sabe se auto valorizar!! - Deu um tapa na cabeça do amigo.
- Ai viado!! - Massageava o local.
- Sou mesmo!! Adoro quando o Monoma fica com aquele fogo e–
- Chega!! Já entendi!! Meu Deus... - O olhava com uma cara de desgosto.
- Ai homofóbico!! - Fez um jeitinho afeminado para ajeitar sua postura.
- Hahaha!! Só porque eu sou hetero, não quer dizer que eu seja homofóbico não, bixa!! - Entrou na brincadeira, jogando o cabelo para atrás e ficando na mesma postura que o seu amigo. - E além do mais... Ainda tem um espacinho lá na minha cama pra você!!
- Ui!! Adoro!! - Ambos caíram na gargalhada. - Aí aí... Mas agora é sério Zuku!! Deve ser que a Uraraka te traiu, porque você nunca deu uma sequência de paulada nela–
- N-não foi n-nada disso!! - Izuku repreendeu o amigo. - E-eu sempre quis... Cê' sabe... M-mas e-ela que não queria!! Desde o nosso início de relacionamento!!
- Eita... Então ela pediu, pra o seu cabelo ficar igual à de um rockeiro falido, pra esconder o chifre e você não perceber!! Não é porque na visão dela tu ficava um puta de um gostoso!! - Debochou um pouco. - Caralho Ochako... Que safada...
- Ah, em falar em cabelo... Vou cortar essa merda... Puta que pariu!! Até o cabelo me lembra daquela demonia!! - Fez uma cara emburrada. - Mas o que mais me deixa puto, Shinso?? Foi duas pessoas que eu confiei!! Foi duas pessoas que eu me expus ao ridículo da vulnerabilidade!! E foi as duas que me traíram!! E eu ainda consigo entender o lado das duas!! - Foi passando a mão no seu cabelo, chegando ao seu rosto. - Pelo o menos... A Uraraka foi sincera... Eu acho... Na verdade, eu não sei se... Bem... Alguma hora em nosso relacionamento... A Uraraka foi alguma vez sincera comigo... A mesma coisa com a Tsuyu... Porra!! Eu sou bonzinho demais!!
- Cara... - O olhou com pena. Depois de um tempo, surgiu uma ideia na cabeça do roxeado. - Olha!! Tive uma ideia!!
- O que foi mendigo?? Porra, até na minha sofrencia, eu não tenho paz!!
- Cala a boca corno!! Me escuta!! - Franziu o o seu semblante. - Tentando te ajudar, mas tá difícil!! - Respirou bem fundo, antes de continuar. - Cê sabe que eu sou de uma banda né?? Uma banda bem famosa e tals...??- Izuku concordou com a cabeça. - Então... A vocalista da banda, a Jiro, não sei se eu te apresentei ela, tava' precisando de mais um membro, especificamente um vocalista masculino... - Deu uma pausa. - Que possa cantar com ela ou sozinho em determinadas músicas. Lembrei que tu já fez aula de canto, e eu acho que você deveria entrar na banda!! Eu acho que seria legal pra você distrair a mente e tals...
- Você quer, o 'não' agora, ou o 'não' depois?? - Deu um sorriso, de quem comeu e não gostou, mas tem que falar que adorou.
- Cê' me respeita!! Que' se não, eu coloco, a porra da minha guitarra no teu rabo!! - Apontou pro baixinho como se fosse uma mãe ameaçando dar uma chinelada. - Mas... Eu acho que seria bom Mido... Pelo o menos, vai pra prova de seleção ok?? E olha, eu sei que a sua voz é incrível!! Se não fosse, eu nem taria' aqui te dando um sermão, e falando pro cê' ir lá não!!
Midoriya o olhou tentando o compreender. Depois deu um sorriso maravilhoso.
- Valeu Shinso!!
- Vai ser amanhã tá?? Não esquece!!
Q.D.T.
No dia seguinte Midoriya, teria se arrumado, trancado a sua casa, e tirado a chave reserva do lugar que a sua prima e a sua ex sabiam onde ficava, — Poise elas iam direto na casa dele, sabiam a onde tudo estava escondido e guardado, não sabia se ele iria voltar pra casa e encontrar uma "surpresinha", então é melhor prevenir do que remediar — e a colocando em outro local, pronto para sair e ir para a localização, onde o Shinso e a banda estão fazendo a prova.
Chegando lá, era a casa do Shinso... Especificamente a Garagem...
- Famosa né Shinso?? - Murmurou enquanto adentrava ao local
*–*
OIIIIIIIIIIIIIIIII MENINESSSSSS!!!!
Fic nova na área amor!!
Slk sou mt foda!! 2 fics vão ser atualizadas e uma esquecida hehehe!!
(Desculpe fans de "Hi kacchan <3" n vou dar um tempinho nela, vou é fazer ela de novo, isso ss!! Mas sem tirar a essência, pq td vez q eu leio e releio, parece que uma criança de 5 anos que fez ela!!)
Masssss enfim, não foi abandoná-la!!! Calma!!! Só vou modificar o jeito que eu escrevi ela!!!
Pq ela tem potencial ss, o poblema é a escrita...
Enfim bj pra vcsss!!!
Gnt, lembrando q n é hate na Ura e nem na Tsuyu!!! É só uma história!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Baterista Favorito-bkdk
FanfictionOnde Izuku após uma terminar um relacionamento, tenta entrar numa banda para distrair a mente e acaba se apaixonando pelo o Baterista. Ou... Onde Bakugo toca em uma banda como baterista, e acaba se apaixonando no vocalista masculino da banda. *-* Ao...