Quer Saber De Uma Vez Como Esquecer Aquele Moleque? (Arrasta Pra Cima!!)

65 9 5
                                    

Autora

- Ai Midoriya... - Shinso se lamentou pelo o amigo - Quando eu penso, que, a vida já foi bem merda pro teu lado, vai lá e acontece mais coisa...

- Pois é... - Mantinha seu olhar ao chão, não queria olhar, os olhares de pena

Afinal, não precisava deles...

- Bom, pelo o menos, o seu cabelo ficou legal... - Tentava consolar o amigo

- Eu sei, que ficou uma merda, Shinso...- Respondeu desanimado

- Tá!! Mas quando sair daqui... Vai ficar mais Gato, do que, você já é!! - Deu um sorriso, pra amenizar o clima, de velório - Afinal, aqui é um lugar, que tem a minha confiança!!

- Izuku Midoriya?? - Chamou a atendente

- É ele!! - Respondeu Shinso, no lugar do amigo, apontando para o esverdeado - Não liga pra negatividade dele, não, Nejire. Ele tá só o pó da rabiola hoje...

- Tudo bem, Shin!! - Deu uma risada - Não cobre tanto do garoto!! - Deu um sorriso gentil, em direção ao esverdeado - O barbeiro, Amajiki, está esperando você, verdinho!!

Q.D.T

- Que gato!! - Mina falou dando pulinhos, enquanto via o esverdeado - Ai!! Eu quero, te levar para casa, e te guardar num potinho, Mido-baby!!

- Então essa é a sua cara - Debochou Jiro - Não tinha visto, por causa do cabelo!!

- Agora sim!! - Kirishima deu um joinha - Antes, cê' tava parecendo a Shakira!!

- Lerelerelere~ - Sero imitou a cantora, enquanto fazia a dança icônica da mesma - Aí oh!! Canta aí pa' nois!!

- Ui!! Se não fosse corno, eu sentava!! - Brincou Shinso - Gostosão!! Vem pra minha casa depois!! Delícia!!

- Me chama de Claudia, e me manda sentar!! - Kaminari fez uma sarrada, com uma cara, cheia de malicia - Ui!! Gozei!!

- AIN~ - Shoto Deu um puta gemidão - Goza em mim Midoriya!! Goza em mim!!

- Tá um puta de um gostoso!! Ui!! Eu dava!! - Zombou Bakugo. "Ai, dava mesmo!! Que gato!!" Pensava o loiro

- Haha!! - Revirou os olhos - Ocês' são muito engraçados!! - Deu um sorriso debochado - Ficam tranquilos que, tem pra cada um!!

- Ui!! Adoro!! - Kirishima, Denki e Sero falaram

Todos se acabaram de rir, e logo foram ensaiar

Flashback on

O tapa, foi a única coisa, que se ouvia no quarto

- VOCÊ MENTIU PRA GENTE!! - Jiro se acabava de chorar - CARA!! VAI SE FUDER!! A GENTE CONFIOU EM VOCÊ!! PRA DEPOIS SER APUNHALADO PELAS AS PORRA DAS COSTAS!!

Rody estava sem reação. "Como... C-como descobriram...??" Passava em sua cabeça, esses questionamentos

- J-Jiro... - Massageou o local do tapa - Eu nunca faria isso!! Eu sou seu melhor amigo!! - Mentiu na cara dura, como se, fosse nada demais

- PARA DE MENTIR!! PUTA QUE PARIU!! - Deu mais um tapa em Rody, mas na outra bochecha. Depois caiu de joelhos no chão - P-por que...?? - Respirou fundo, e depois olhou o moreno com ódio - Por que você fez isso...??

O sangue do moreno ferveu, como ousava o olhar, daquela forma??

- PORQUE EU QUIS PORRA!! - Berrou o moreno - PORQUE EU QUIS!! - Respirou bem fundo e falou - Eu preciso de grana... Eu preciso de dinheiro... Pra sair desta merda de país... Pra sair dessa merda de lugar... Pra sair desta MERDA DE BANDA!!

Bakugo, tentava o máximo, para esconder o choro. Como, que uma pessoa tão ruim quanto aquela, à 1 hora atrás, pensava que era a sua alma gêmea

- Esse sonho, de vocês... - Fez uma pausa - Nunca!! NUNCA QUE VAI DAR CERTO!!

Então, o moreno devolveu o tapa na roxeada

- NÃO ENCOSTA NELA CARALHO!! - Bakugo então, deu um soco na cara do moreno. Agora, Rody, estava no chão - Se você encostar, a PORRA de UM dedo nos meus amigos... - O olhou com desprezo - O bagulho vai ficar sério...

- Bakugo-

- Pega as tuas coisas... - Se segurou, muito, para não chorar - E vai embora...

- Mas-

- PEGA AS SUAS COISAS E VAZA!! - Berrou - VOCÊ TEM UMA HORA!!

Foi até a cabeceira do seu quarto, e pegou muito dinheiro

- Pega esse dinheiro... - Mostrou para o ex-namorado - E enfia no teu rabo...

Flashback off

- Bakugo!! - O esverdeado chamou o loiro pela a quinta vez - Cê' tá legal??

Forçou um sorriso

- Tô'!! Tô sim!! - Respondeu - Por que a pergunta??

Izuku o olhou com desconfiança, e suspirou cansado

- É alguma coisa envolvendo ex?? - Perguntou olhando nos olhos do outro

- Como que cê' sabe?? - Questionou o esverdeado

- Meu amigo!! Aqui é 4 anos de namoro, pra ganhar galha!! - Debochou

- Meu Deus... - Segurou o riso

- Levanta dessa bateria!! - Ordenou

- Uai?? Por quê?? - Perguntou

- A gente vai sair!!

*-*

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii meninessssss

Autora: Tudo bão??

Nota: E ae??

Cara, meu amg vai me matar... Chorou com o cap de ontem, n sei se vai chorar nesse, masss, ele vai me bater!!!

Nota/autora: MDS KGKHKKKKK

Votem, Compartilhem e comentem se gostaram

Um bjss meu amores, e uma boa depressão;)

Tchauuuuu

Até o próximo cap!!

Meu Baterista Favorito-bkdkOnde histórias criam vida. Descubra agora