Autora
Uma semana antes do ocorrido do barzinho...
"Que lurgazinho ruinzinho para fazer as audições e os ensaios..." Pensou o loiro.
- E aí?? Que' que cês' acharam?? - Shinso deu uma voltinha no lugar e voltou a olhar a banda com um sorriso no rosto.
- Ah... Eu acho que já é um começo... - Jiro, tanto a líder da banda, tanto vocalista, falou analisando o local, um tanto fascinada. E todos concordaram, que, seria até legal fazer os ensaios e as audições naquele local, até acharem um adequado.
- Uma bosta... - Bakugo, o Baterista da banda disse com uma cara de nojo.
- Que bom que todo mundo gostou!! - Shinso deu um sorriso falso, depois só ignorou o Baterista e continuou a falar. - Como eu estava dizendo, essa é a minha garagem, especificamente da minha mãe, mas ela vive viajando à trabalho, então ela não vai se importar...
- Ok!! É Perfeito!! - Denki, o baixista, deu uma corridinha até uma plataforma que era dentro da garagem. - A ideia é fazer um palco aqui Shinso??
- Sim, sim!! De preferência, que caiba só a bateria do Bakugo... - Deu uma analisada.
- Eu não vou colocar a minha bateria nesse miquifo!! - Falou um pouco mais alto, deixando a sua opinião bem clara.
- Ou é isso, ou é o barraco que você chama de quarto, querido!! - Soltou um beijinho no ar, em direção ao rabugento do grupo. O mesmo que só optou em mostrar o dedo do meio.
- Vai Baku!! Tu gostou um pouquinho vai!! - Kirishima, o violonista, fez um biquinho, enquanto apertava as bochechas do amigo.
- Sai, Caralho!! - Afastou o aperto do amigo rapidamente. - Eu odiei essa porra!!
- Aí gente deixa... - Shoto, o que é teclista, suspirou e continuou. - O Kat só tá assim, por causa que o Rody não quis fuder com ele...
- VEM AQUI E FALA ISSO NA MINHA CAR–
- OU!! - A gótica recheada berrou para estar à altura dos gritos do loiro. - Shoto!! Que' isso?? Cê' sabe das nossas regras!!
- Não falar, ofender e nem caçoar, do outro, se ele não gostar, e nem for na brincadeira... - Abaixou seu olhar para o piso mofado do lugar. - Tá!! Eu sei...
- E você Bakugo...- Apontou para o maior. - Para de gritar peste!! Cê sabe, que estamos do teu lado!! E que meu ouvido é um pouco sensível!!
- Desculpa... - Murmurou tentando desviar o olhar da vocalista.
- Nossa... Mas uma gracinha, e eu tiro vocês dois da banda!! - Olhou pros indivíduos. - Puta que pariu... Só falam merda... E vocês sabe o que aconteceu com o outro né?? Tanto que semana que vem, a gente vai fazer audições pra substitui-lo... - Suspirou cansada. - Aí gente, desculpe!! Tô uma pilha de nervos, por causa disso...
- Tamo ligado... - Os dois responderam juntos.
Ficaram um tempo em silêncio. "Que merda" pensaram.
- Beleza!! Chega de Climão!! - Mina, segunda voz e as vezes ukulelista, comentou dando um sorriso de orelha a orelha. - Shin!! - Chamou o roxeado. - Nos mostra a casa toda??
- Claro–
Um barulhão foi perceptível do lado de fora da garagem.
- Oe!! Desculpa o atraso!! - Chegou apressado, Sero, o empresário, e as vezes as segunda voz.
- Finalmente!! - Denki, levantou as mãos pro teto, e agradeceu. - E aí?? Que' que cê achou do lugar, marmota??
- Eu acho que o cheiro de mofo, tá' demais... O que piorou com você no mesmo ambiente!! Puta que pariu!! Não toma banho á um mês só pode hahaha!! - Caçou do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Baterista Favorito-bkdk
FanfictionOnde Izuku após uma terminar um relacionamento, tenta entrar numa banda para distrair a mente e acaba se apaixonando pelo o Baterista. Ou... Onde Bakugo toca em uma banda como baterista, e acaba se apaixonando no vocalista masculino da banda. *-* Ao...