Autora
Flashback on...
- Oi!! Com licença, você quer participar- - O garoto só ignorou a roqueira e saiu andando. - Ah... Então tá'...!!
- Jiro... Isso não vai dar certo... - O moreno já havia desistido do plano da amiga.
- Não seja tão negativo, Rody!! A gente vai conseguir!!
- Huhum sei... - Revirou os olhos. - Quem vai querer entrar numa banda que tem só três integrantes?? Só malucos...
- Malucos que nem você. - Retrucou.
- Teu rabo. - Mostrou o dedo do meio para a vocalista. - Tô' fazendo isso porque eu gosto.
- Então!! Vamos procurar pessoas que gostam disso!!
- Tá' - Olhou para o corredor. - Cadê o Katsuki??
- Tá' comprando o almoço... - Olhou o relógio. - Por que está perguntando?? Gosta dele??
- Ih, garota!! Pode nem mais perguntar não?? - Deixou um riso escapar em seus lábios.
- Ah!! Você gosta dele sim!! - Deduziu.
- Eu gosto dele... - Se aproveitou da situação. Afinal, estava só naquele grupo para tirar dinheiro. - Só não conta pra ele!!
Flashback off...
- Então... - Denki andava de um lado para o outro naquele pequeno espaço que tinha entre a sala e a cozinha. - Deixa eu ver se eu entendi... - Parou na frente de Izuku, e logo apontou o seu dedo indicador para ele. - Você fudeu com o Katsuki... O primeiro integrante da banda, o baterista, o loiro boa pinta...
A dupla de cabelos ondulados olhavam atentamente o único de cabelos dourados presente no local, já imaginando em que ponto ele queria chegar.
- Não exagera... - O roxeado revirou os olhos. Kaminari pigarreou como um sinal para não enterrompê-lo, que logo foi entendido. - Tá!! Tá!! Foi mal...
- E além de fuder com ele, tu ainda gostou... E você acordou na casa dele. Vocês passaram uma manhã juntinhos. Andaram de moto agarradinhos. - Virou-se de costas. O sardento engolia em seco.
Tá.
Isso era bem humilhante, parando para pensar.
Mas ele só tinha esse meio de transporte.
- Era o único jeito-
- Cala a boca. - Interrompeu Shinso. - Continua Xuxa.
- E durante aquele percurso todo, lembrou de tudo que vocês passaram ontem... E de como foi bom... - Sentiu irritabilidade de como o amigo era lerdo. - E quase ficou duro no processo!! E ainda se paga de hétero?!?
- Pois é... Izuku só liga pra brotheragem... - Suspirou cansado daquele mesmo papo.
- Eu vou nem discutir com você mais. - O esverdeado olhou seu amigo de cabelos púrpureos com tédio. - Eu não sou gay. Eu já falei isso.
- Cê' só tá' falando isso para suprir a sua frustração de gostar de um homem. - O loiro comentou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- Não tô' não!!
- Kaminari, nem esquenta a cabeça. - Aconselhou. - O orgulho desse daí é maior do que a minha pica.
- Olha, Izuku. - Ignorou o guitarrista, fazendo-o revirar os olhos. - Qual é o teu medo brother?? Na moral, é só admitir que tu gostou da foda, e se pá' pedir mais!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Baterista Favorito-bkdk
أدب الهواةOnde Izuku após uma terminar um relacionamento, tenta entrar numa banda para distrair a mente e acaba se apaixonando pelo o Baterista. Ou... Onde Bakugo toca em uma banda como baterista, e acaba se apaixonando no vocalista masculino da banda. *-* Ao...