Oiiiiiiiii só vim aqui pedir desculpas a demora pra postar cap hehehe...
E dizer q meio q esse cap é uma parte 1, ent coisas faladas aqui que não acontecem nesse cap, vão acontecer no outro, pq tava mt grande kkkkkkkk
(Tanto q eu até mudei o nome do cap
Bom, boa leitura!!
___________________________Autora
- A-ah... - Revirava os olhos em prazer.
Os gemidos aumentavam o volume a cada investida. Estava chegando ao seu limite. O barulho da cama estava absurdamente alto, realmente não estava com dó do parceiro.
- Ah, que delícia ter você quase chegando o seu ápice. - Beijava e torturava o pescoço do garoto. - Vou te fuder a noite toda–
O celular tocou desesperadamente, interrompendo o clima de luxúria que aquele quarto emanava.
Era a quarta vez que o ligavam no meio do momento íntimo do casal, o guitarrista já estava perdendo a paciência.
- Atende logo essa merda!! - Bufou o namorado. - Nunca vi!! Não coloca essa bosta no silencioso não?!
- Calma tchutchuquinha!! - Sorriu. - Só porque eu gozei primeiro, e toda hora o meu celular tá' atrapalhando seu momento, tu tá' bravinho?!
- Anda logo, pau pequeno.
- Tá'!! - Se deu por vencido. - Puta que pariu... - Pegou o celular no canto da cama e viu quem era o contato.
Quis matar aquela pessoa naquela hora. Onde já se viu?! Ligar para ele naquele horário?!
"Ele não devia estar descansando depois de terminar de pintar o estúdio??" Pensou. "E além do mais, a gente vai amanhã de noite pra Minas..."
- É o Chifrudo. - Avisou ao namorado.
O loiro soltou um murmúrio em desaprovação, mas que logo foi substituído por aprovação, quando o seu parceiro começou a dar mais estocadas enquanto atendia a ligação.
- Midoriya, me liga depois cara!! Tô' ocupado!! - O roxeado xingava internamente o amigo.
- S-Shinso... A-ah... - Monoma tentava conter o barulho. Mas estava difícil. - D-desliga... A-a-ah... I-isso!!
- Bipolar... - Murmurou em desgosto.
"Que?! *Indignado* Nem te fiz nada ainda, filho da puta!!"
- Não é com você que eu tô' falando arrombado!!
- Hitoshi Shinso!! - Repreendeu o roxeado. - O-o único a-arrombado... A-ah... A-aqui é você...!!
- Calma, amor!! - Sorriu levemente arrogante, tirou sua mão livre da coxa de Neito por um momento, passou ela em seu rosto e suspirou, querendo gritar. - É o Midoriya enchendo o saco...
"Meu pau."
- Fala logo, caralho!!
"Shinso preciso te contar uma coisa..."
- Tá, isso eu sei. - Disse arrogantemente.
"Será que dá pra você me ouvir, mendigo?!"
- Na moral, Izuku... - Aproveitou e desceu belos tapas na bunda de Neito. - Tem que ser agora??
"Sim..."
- T-tem q-que s-ser porra nenhu– Ah!! Ahn!! - Um gemido longo e manhoso saiu de sua boca.
Infelizmente aqueles barulhos foram ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Baterista Favorito-bkdk
FanfictionOnde Izuku após uma terminar um relacionamento, tenta entrar numa banda para distrair a mente e acaba se apaixonando pelo o Baterista. Ou... Onde Bakugo toca em uma banda como baterista, e acaba se apaixonando no vocalista masculino da banda. *-* Ao...