Eu Vou Deixar Você Ir Embora, Mas Com Minha Marca No Seu Pescoço!!

72 4 2
                                    

Autora

- Ou!! - Chamou a atenção do esverdeado, que tirou o seu olhar da revista que estava lendo e a deixou de lado - Vai ir com a gente pra ver o estúdio??

- Mas é claro!! - Sorriu pro amigo - Shinso!! É uma coisa que vocês sempre sonharam!! É claro que eu vou!!

- Eu sei!! Mas é que–

- O Katsuki vai tá' lá... Eu sei!! - Sorriu - Ver ele duas vezes no mesmo dia, depois de tudo que aconteceu noite passada, é meio constrangedor... - Corou um pouco, lembrando de tudo. Logo se recompôs - M-mas eu t-tô' de boa!!

- Não, tá' não!!

- Tô' sim!!

- Mas e o Katsuki?? Ele tá' de boa?? - Perguntou para o sardento.

- Tá'...?!? - Ficou na dúvida - Eu acho que tá'...!!

- Dá pra ver que, os dois, não estão de boa!! - O roxeado afirmou.

- Como você sabe que ele não tá' de "boa"?? - Fez aspas com os dedos.

- De tão gay iludido que ele é, eu tenho certeza... - Desviou o olhar, e o esverdeado o olhou torto - Tá!! Eu vi vocês dois pela a janela... Mas isso não vem ao caso!!

Midoriya não sabia em que cova enterraria seu amigo. "Bem que a minha mãe me avisou sobre as minhas amizades..." Pensava.

- Shinso... - Izuku respirou bem fundo antes de continuar - Você é um puto podre mesmo, né??

- Que bom que você reconhece que sou um ser humano melhor a cada dia que passa!! - Limpou uma lágrima falsa - Pelo o menos nisso você não é cego!! Viu?? Não é difícil ver!! - Debochou do amigo - Agora tenta ver que o Katsuki não está de boa!! E nem você!! - Se irritou um pouco enquanto falava.

- Puta que pariu, viu?? - O esverdeado se estressou - Eu vou nessa porra deste estúdio e vai está tudo bem!! Sabe por que?? - Perguntou - Porque a gente é só amigo!! Não tem sentimentos envolvidos!!

- Huhum... Sei... - O olhou de cima a baixo com deboche - Amigo de transa também tem amizade... - Izuku jogou um travesseiro em Shinso, enquanto o mesmo ria - Aceita que cê' quer dar o toba pra' ele de novo!!

- Quer apostar?? - O esverdeado perguntou confiante, ignorando a frase anterior - Cinquenta reais que, eu ficarei de boa e o Katsuki também!!

- Beleza!! Cinquenta conto' que, os dois são uns boiolas tangas frouxas, e tem medo de assumirem que não estão bem com essa situação!! - Disse com a maior naturalidade do mundo.

- Esse cinquentinha, já é meu papai!! - Estufou o peito se vangloriando.

Q.D.T

Depois daquela conversa, no mesmo dia, o grupo estava em uma casa, vendo a estrutura e o espaço. Uma casa simples, porém que carregaria muitas histórias. Acontece que, se tudo desse certo, seria o estúdio da banda. Só faltava preencher a papelada e aquela casa seria deles.

Midoriya, como prometido, estava com eles. Um tanto calado. Pois, toda vez que olhava para o loiro, lembrava de tudo que havia passado com ele. "Merda, merda, merda!! Eu deveria ter ouvido o Shinso!! Deveria ter ficado em casa!!" Pensava.

Dizer que Bakugo estava diferente, seria mentira. Só que, como ele era o primeiro integrante do grupo, ele seria obviamente mais participativo. Pois querendo ou não, aquela casa estava no nome dele, de Jiro e de Sero.

- Parece que alguém vai ter que me dar cinquentinha hein?? - Sussurrou o roxeado.

- Ah!! Vai a merda!! - Falou no mesmo tom, um pouco alterado.

Meu Baterista Favorito-bkdkOnde histórias criam vida. Descubra agora