Na Minha Fantasia... O Mundo Era Você E Eu!!

77 10 7
                                    

Autora

- Oe!! - Chamou a atenção do loiro. Mesmo a já tendo, toda para si mesmo, desde que o de olhos carmesins pousou o seu olhar ao esverdeado. - O Shinso tá aí?? - Perguntou dando um sorriso discreto.

- Tá sim... - "Veio procurar o Shinso, é?? Deve ser conhecido..." Supôs. - Tu é o que do Shinso??

- Sou amigo!! - Falou. - Ele me indicou, pra fazer o teste de vocalista, então eu vim!!

- Ah claro... - "Shinso, agora, você é meu melhor amigo!!" - Pode já entrar!!

- A-ah... Obrigado!! - Agradeceu.

- De nada... - Se virou para a garagem e começou a gritar. - OH GENTE!! O CANDIDATO NÚMERO 11 JÁ CHEGOU!! - Mas ninguém respondeu. - OH JIRO!! SUA SURDA!! O TAL DE SHINDO ESTOROU SEUS TÍMPANOS??

- Espera aí, que eu tô lacrando em um homofóbico!! - Falou Jiro.

- OK!! - Se virou, e o esverdeado estava rindo. "Que risada linda... " - Que foi...?

- Você, com certeza, é o Katsuki Bakugo... Né?? Baterista da banda... - Não parou de rir. "Meu Deus!! Ele me conhece!!"

- Como cê' sabe meu nome?? - Questionou.

- Por causa do Shinso, ele falou que você vive gritando, e é escandaloso. hahaha!! - Continuou a rir. - Mas fica tranquilo!! Ele falou bem de você. Poucas vezes...

"Vô é matar esse demônio!!" Deu um sorriso, para disfarçar a raiva, pelo o roxeado.

- Então... - Começou a falar. - Cê sabe o meu nome, mas eu não sei o seu...

- Ah é!! - Logo se tocou que, não havia se apresentado. - Meu nome é Izuku Midoriya!! Prazer!! - "Prazer... Prazer é você cair de boca no meu–"

- O prazer é todo meu!! - Estendeu a mão, que logo foi preenchida por uma super macia. - Então... Izuku... Cê gosta de bateristas...?? - Perguntou, como alguém que, não quer nada.

- Gosto sim!! - Afirmou. - Mas, eu gosto mais, de guitarristas!!

- Ah... Entendo... - "Bosta de guitarristas..."

- Katsu!! - Shoto apareceu na porta. - Esse é o candidato número onze?? - Perguntou.

- É sim, meio a meio!! - Afirmou. - Sabia que ele é amigo do mendigo??

- É sério?? - Bakugo balançou a cabeça positivamente. - Bom... Prazer eu sou o Shoto!! - Comprimentou com um simples aceno.

- Eu sei!! - Respondeu o esverdeado. - O Shinso me falou!! Reconheci pelo o cabelo!! - Deu um sorriso. - Prazer, sou o Izuku Midoriya!!

"Me reconheceu, porque eu sou favelado, e reconheceu o pavê, por causa do cabelo?? Impressionante Nerd..." Pensou o loiro.

- Pode já entrar, Midoriya!! - Deu espaço para o mesmo entrar.

- Obrigado Shoto!! - Agradeceu o bicolor.

E então, o esverdeado entrou para a garagem, e ficou só o Tecladista e o Baterista.

- Vai me contar, o que aconteceu?? - Perguntou, sem olhar o amigo.

- Shoto...

- É sério Bakugo!! - Direcionou seu olhar ao loiro. - Sou seu melhor amigo!! O Kiri também!! Mas nem ele, e nem eu, sabemos o que aconteceu!!

Ficaram em silêncio, até ser quebrado pelo o loiro:

- Sabe, aquele show, em búzios?? O nosso último show??

- Sei...

- Ouvi ele falando no telefone... - Sentou no chão, e o bicolor fez o mesmo. - Falou que estava comigo, só por pena... Porque ninguém... Digo NINGUÉM!! Iria querer ficar com um cara, como eu...

- O... O que...??

- É isso mesmo!! Ainda falou que, iria roubar, a gente... - Explicou.

- Como assim?? - Perguntou.

- Ele iria roubar, o dinheiro que a gente tá' juntando para comprar um estúdio melhor, pra fugir do país - Falou. - Aquele filho da puta, sabia que só eu e a Jiro temos a senha do cofre...

*–*

Oiiiiiiiiiiii meninessssss

Bom... Mas um cap fresquinho para vcs de primeira mão!!

Autora: Oh Isa!!

Q foi??

Autora: O Izuku é lerdo d+++, um gato daqueles dando mole pra ele, e ele viajando khkkkkkkk

Nota: Pser, se o Midoriya n se tocar, eu q vou cair de boca no pa–

TCHAUUUUU BEIJOSSSSSS

Vamo acabar com esse assunto kjkkkkkk

Curtem, comentem e compartilham se puder <3

Tchauuu até o próximo cap!!!

Meu Baterista Favorito-bkdkOnde histórias criam vida. Descubra agora