Vou contar a vocês um pouquinho da minha história de vida. Bom para começar me chamo Han Jisung, tenho 18 anos e moro com minha mãe em uma simples casa que contém dois quartos, três banheiros uma cozinha e uma sala de estar simples. Minha mãe sempre batalhou muito para conseguir comprar um terreno e construir essa casa para ela não precisar pagar aluguel quando saísse da casa da minha avó. Ela se casou com o meu pai, um homem abusivo que lhe batia todos os dias, - o que só piorou quando ele descobriu a gravidez dela - depois de anos apanhando minha mãe decidiu denunciar ele com um incentivo da melhor amiga dela - mãe de Félix, meu melhor amigo - que lhe apoiou com todas as forças possíveis e ajudou nos momentos ruins da vida dela.
Essa amiga da minha mãe se chama Nayeon, ela engravidou do Félix depois de 1 mês da descoberta da minha mãe descobrir que estava grávida de mim. A Nayeon veio de uma família multimilionária e com isso depois que seus pais faleceram ela herdou tudo deles, ela faz questão de pagar a mensalidade da minha escola - enquanto minha mãe insiste para ela parar de pagar, ela insiste em pagar - .
Eu e Félix nos damos muito bem desde que nascemos, afinal somos melhores amigos e até mesmo irmãos de outra mãe. Depois que ele se assumiu gay para a mãe dele, ele me encorajou a fazer o mesmo e foi o que eu fiz, nossas mães aceitaram de boa e não ficaram desconfiando quando nós estávamos juntos. Deveriam - Me lembro bem do dia em que eu e ele estávamos no meu quarto assistindo filme e ele do nada me roubou um beijo, foi estranho, mas foi legal -, depois que Félix me beijou nesse dia nunca mais parou, até hoje é assim. Não é mais estranho e ninguém sabe também, a e não posso esquecer do nosso combinado. “ A partir do momento em que nós entrarmos em um relacionamento SÉRIO nós não vamos mais fazer isso” .
Minha mãe se chama July, ela trabalha em uma das empresas da Nayeon e literalmente recebe mil wones a mais que os outros funcionários - mas ela não sabe, eu mesmo só sei por que o Félix me disse - a Nayeon não faz isso para dizer que minha mãe não tem nada, ela só faz por que quer fazer. Mamãe sempre me deu tudo que ela nunca teve, todos esses brinquedos de hoje em dia quando eu era criança e até mesmo essa tecnologia toda, mas o principal mesmo é o amor e carinho de mãe e pai. Minha mãe faz papel de mãe e pai e isso para mim é mais que o suficiente.
Aos onze anos mais ou menos, descobri o gosto em usar saias, Félix quem me apresentou isso e eu gostei. Minha mãe e a tia Nayeon nos apoiaram nessa decisão de usarmos roupas mais femininas - não que roupas tenham gênero para ser usado mas ok -. O tempo foi passando e Félix parou de usar roupas assim - as vezes ele usa normalmente - e eu não, amo usar roupas assim, me sinto mais confortável.
Uso esse tipo de roupa para ir ao shopping na maioria das vezes e em casa.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Essa é a primeira fanfic que escrevo então por favor não julguem. Esse capítulo será atualizado de acordo com minha imaginação -eu acho, não é certeza -. Por enquanto é isso
Votem por favor. Vai ajudar a autora aqui 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque você me ama? - MinSung
FanfictionEm um certo dia, Han Jisung acorda passando mal e decide não ir para a escola. E nesse mesmo dia seu melhor amigo Lee Félix faz algumas amizades novas na escola. Essas amizade serão mesmo só amizades?