1

82 7 3
                                    

Eu não estou bem. Minha cabeça dói, meu corpo inteiro dói. Não irei para a escola hoje, vou só avisar a minha mãe né. Vou Mandar mensagem que é mais fácil.

Kakao on

Me
Mãe eu não estou bem para ir a escola|
Vou faltar hoje ok?|

Mãezinha ❣️
|O que você tem criatura?

Me
Dor no corpo e principalmente dor de cabeça|

Mãezinha ❣️
|Ok
|Mas irá ser só hoje viu?

Me
Ok mãe|

Mãezinha ❣️
|Vou ir te levar remédio

Me
Tá|

Kakao off

Depois de alguns segundos escuto batidas na porta e libero a entrada, era minha mãe com duas cartelas de remédios em uma mão e um copo de água na outra.

- Toma esses remédios aqui que logo logo você melhora - a senhora nem tão velha, tendo apenas 54 anos disse assim que sua entrado no quarto foi liberada.

- Obrigado mãe - Jisung disse tossindo duas vezes seguida.

- Quer que eu te leve para o hospital filho? - a mulher disse em um tom de preocupação.

- Não precisa mãe, eu vou melhorar logo - disse assim que terminou de tomar os dois comprimidos.

- Tem certeza meu filho?

- Sim mãe, não se preocupe - disse lhe passando conforto em suas palavras - Vou ficar bem, agora vai trabalhar se não será demitida - disse por fim, fazendo a mulher levantar as pressas e lhe dar um beijo carinhoso na testa.

- Se cuide meu bem - disse saindo do quarto e fechando a porta atrás de si.

Penso por um bom tempo até lembrar do celular esquecido ao meu lado e vejo as horas, - 06:40 - lembro que tenho que avisar o Félix que não irei para aula hoje.

Kakao on

Me
Querido amigo Félix, devo lhe informar que hoje não irei para aula pois estou com muita dor no corpo e muita dor de cabeça|
Atenciosamente seu irmão, Jisung|

Loiro de farmácia
|Seu filho da puta
| Você vem me avisar isso agora é?
| Saiba que eu só não te mato por que amo minha tia
| Desgraçado

Me
Ok, também te amo Félix|
Vou me cuidar muito bem|

Kakao off

Desligo a tela do celular e volto a dormir, pretendendo acordar depois das 12:00.

Desligo a tela do celular e volto a dormir, pretendendo acordar depois das 12:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Porque você me ama? - MinSungOnde histórias criam vida. Descubra agora