7

39 4 6
                                    

- Jisung, te procurei em todo lugar menino - o advogado da minha mãe disse e logo veio me abraçar.

Os advogados delas são tipo da família também. Eles sempre nos trataram bem, não pelo o que somos, mas pelo afeto mesmo. Os advogados deram um abraço longo em mim e Félix e logo o advogado da tia Nayeon continuou:

- Meninos, sentimos muito pela perda de vocês, mas nós infelizmente não viemos aqui para isso - todos na sala ficaram chocados com isso - e sim para dizer que foi implantada uma bomba no avião para justamente a mãe de vocês morrerem - continuou -.

- O que você quer dizer com isso? - Namjoon que até então estava calado disse.

- Que alguém queria matar a Nayeon e a July - o advogado de minha mãe disse sem remorso algum e foi aí que eu percebi um grande erro mas não dei a entender nada, apenas continuei como estava.

- A Nayeon deixou 50% de tudo que ela tinha para Jisung e 50% para o Félix - o advogado da tia prosseguiu.

- A July também fez questão de deixar 50% para cada - o advogado da mamãe disse.

Eu particularmente fiquei chocado com o que eles acabaram de fazer. E todos ficaram ainda mais bravos do que eu, afinal, eles não disseram nada que nós dois  - Jisung e Félix - nos importamos, além, do que aconteceu com o avião.

- Vai ficar tudo bem meninos, nós estamos aqui com vocês, não se preocupem. Vamos resolver e passar por tudo juntos - alguém na sala disse, e isso foi a última coisa que escutei antes de desmaiar.

 Vamos resolver e passar por tudo juntos - alguém na sala disse, e isso foi a última coisa que escutei antes de desmaiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Félix.

Assim que Jisung desmaiou no colo do Minho que estava ao seu lado. Eu me levantei e praticamente pulei no Ji e o abracei, passei todo o conforto que conseguia para ele, mesmo que, ele não sentisse.

Eu me levantei e pedi para que Minho o levasse para o meu quarto. Apesar de ter vários quartos aqui em casa, quando o Ji vinha dormir aqui, ele dormia no meu quarto comigo. Quase caí para trás depois de pedir para Minho levar o Ji, mas alguém me segurou. Parei um pouco e pensei: minha casa tá uma zona com esse tanto de macho meu Deus.

Parece até que eu falei em voz alta por que do nada os meninos disseram que iam embora para podermos descansar.

- Não vão, fiquem por mais um tempo - eu disse num fio de voz -, eu só não ficarei por aqui, por que preciso dormir um pouco, mas o Hyun tá aqui, ele faz companhia para vocês - fui até o mesmo e dei um leve selinho. Eu ia para o meu quarto normalmente, mas quase caí de novo e dessa vez eu vi quem me segurou. Hwang fez questão de me segurar estilo noiva e me levar pro quarto. Só sei que no meio do caminho apaguei.

P.O.V Hyunjin.

Assim que voltei pra’ sala, os meninos estavam sentados no sofá, todos se derretidos em lágrimas. E eu comecei a chorar também. Afinal, a mulher que eu já estava começando a considerar como mãe, acabou de morrer.

Porque você me ama? - MinSungOnde histórias criam vida. Descubra agora