Leiam as notas finais please
.,...,.,.,.,.,.,.,.,..,.,.,,..,.,.,..,.,.,..,.,.,..,.,.,.,.Se passaram quatro anos. O grande dia chegou, mas antes irei resumir o que aconteceu em todos esses anos.
Mansão “LH”. Essas inicias são as de Félix e Jisung. Eles criaram uma máfia por vingança, no fim deu tudo certo.
Félix e Hyunjin se casaram, assim como muito dos outros casais.
Hoje é o dia do casamento de Lee Minho e Han Jisung. Todos os membros da máfia fará parte desse grande dia. Algo que não foi dito antes é que os “MinSung’s” adotaram um casal de gêmeos.
Mas enfim, finalmente no altar…
- Eu ‘tô muito nervoso - disse o Lee com um tom bem nervoso e preocupado.
- Fica tranquilo, ele não vai desistir agora, depois de tudo - disse Hwang Hyunjin para o “tranquilizar” - ou vai?
- Amor, não assuste ele - disse Hwang Félix depois de ver a cara de assustado do Lee.
A música comum de todo casamento começa a tocar…
Tutututum…
Enfim
Lá está ele, vestido num terninho branco - assim como o Lee - com um buquê de rosas vermelhas nas mãos…
Aaaaaaa se a mãe dele estivesse por aqui, ela estaria tão orgulhosa dele, ele sente tanta falta dela. Sempre em seu aniversário ele chora, lembrar que pessoas em que ela confiava a matou… da vontade de chorar só de lembrar.
Mas, esquecendo esse momento de tristeza repentina. Assim quando Han chega na metade do tapete vermelho ele para.
Ele vai desistir?
Claro que não.
O Minho vai até ele e o abraça - algo que não estava no roteiro do casamento -, esse abraço significa muita coisa para os dois, principalmente os momentos de tristeza, esse abraço reforça a força que eles tiveram. Logo em seguida, os dois noivos chamam os amigos que estiveram com eles em todos esses momentos e ali surge um abraço coletivo.
Logo todos voltam as suas posições e os noivos se ajoelham no altar. Trocam seus votos e no fim:
- Pode beijar o noivo - diz o padre com um certo receio na voz.
Talvez por ter quase duas mil pessoas armadas ao seu redor.
- O que estão achando da festa casal oficialmente casados? - pergunta NamJoon, o líder da equipe três ( ou equipe de armamento).- Poderia ficar melhor - responde Han, mas logo olha para o seu parceiro e dá um longo sorriso - mas tá boa, só, sinto falta delas.
- Aposto que elas estão tão orgulhosas de vocês - diz o Yoongi ( sub-chefe da equipe três)
- Com certeza, mamãe realmente estaria orgulhosa de nós, né Félix. Félix? - pergunta quando percebe o silêncio repentino de seu irmão - o que tanto olha lá pra fora?
É, o Han se cala assim que percebe o que o irmão tanto olhava ao lado de fora.
Os dois correm como nunca antes e claro, choram, e muito, como dois bebês.
A mãe deles não morreram, elas estavam vivas, conseguiram escapar do incidente no avião. Estavam lá, presenciaram tudo. Absolutamente tudo. Incluindo a morte dos “advogados”.
Elas só não sabiam quando seria a melhor hora para voltar, então, voltaram no dia do casamento de Han Jisung - atual Lee - e Lee Minho.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Primeiro: desculpe pelo capítulo merda, são três da manhã de um domingo para uma segunda feira e estou morrendo de sono mas não consigo dormir, a sorte é que amanhã não tem aula.
Segundo: não matei a mãe deles, trouxas, caíram direitinho.
Terceiro: respondendo um comentário, eu falei que teria segunda temporada, mas fiquei com bloqueio de criatividade então decidi apenas escrever um bônus.
Quarto: acho que vem coisa nova aí hein, fiquem de olho.
Quinto: obrigada pelos votos e comentários um beijo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque você me ama? - MinSung
FanfictionEm um certo dia, Han Jisung acorda passando mal e decide não ir para a escola. E nesse mesmo dia seu melhor amigo Lee Félix faz algumas amizades novas na escola. Essas amizade serão mesmo só amizades?