8

36 4 4
                                    

-JISUNG

Ouvi Félix ao meu lado gritar. Ele estava eufórico, parecendo acordar de um pesadelo.

- amor, calma. Ei, ei, olha pra’ mim Félix - falei fazendo ele se sentar na cama novamente e me encarar. - me fala com calma o que aconteceu?

- Me fala que o Minho está com o Jisung na casa dele por favor - disse começando a chorar.

- Não, o Minho me falou que o Ji pediu para ele ir pra’ casa.

- Liga pra’ ele, e fala pra ele voltar pra'  lá agora. Fala pra’ ele ir direto pra’ cozinha. Pelo amor de Deus Hyunjin - Félix me disse enquanto do ia de um lado pro’ outro vestindo uma roupa apresentável.

Fiz o que ele me pediu, e então me juntei a Félix. Depois de aparentemente apresentável para sair de casa, fomos até meu carro e dirigi até a casa de Jisung.

Na porta de entrada vi alguns vizinhos fazendo o maior barulho. Isso tava uma algazarra. Félix correu para de trocar da casa e eu fiz o mesmo. Minho estava gritando com o Jisung. Mas não um gritando tóxico, e sim, um gritando bom.

Ele perguntava pra’ ele o motivo. O motivo de ele querer fazer isso. Ele perguntava pro’ Ji o porquê disso. Ele estava abraçado  ele e quando ele gritava, apenas para espantar o barulho de fora.

A porta estava fechada quando chegamos e eu obviamente fechei qua do entrei.

- Ok, Minho, chega. Coloca uma música aí - Félix apontou para a TV - Vem Ji.

Minho soltou o Ji e ele foi para os braços de Félix e chorou. Chorou como nunca antes, o Minho colocou uma música bem alta e então a porta só não foi arrombada por que estava encostada.

- Recebemos uma denuncia de violência doméstica - um policial armado - pra cacete-  disse apontando uma arma para nós.

- não tem nada disso aqui. Meu melhor amigo acabou de tentar se matar e tá’ tendo uma crise de ansiedade. O namorado dele tava’ fazendo o que eu pedi para ele fazer. No caso, gritar para afastar o barulho de fora - Félix disse enquamto o Minho abaixava o barulho da TV e o Jisung ia pro’ sofá.

- Foi um engano, me desculpem por isso. Eu só queria ir ver a mamãe Lixieee - Jisung disse começando a chorar.

- Ji, a mamãe não ia querer isso, eu tenho certeza disso. Você não pode mais ficar nessa casa sozinho.

- Lixie, o Minho vai ficar comigo, por favor, confia em mim - disse chorando.

O Minho explicou exatamente o que aconteceu para os policiais que também pediram a minha versão da história e eu falei né.

O Jisung insistiu para o Félix deixar ele ficar em casa mas ele não deixou e então eu ajudei o Minho a arrumar as coisas do Ji e fomos pra’ casa do Félix de novo.

P.O.V Jisung.

- Poxa Lixiee, eu só queria ver a mamãe de novo. Eu só queria ficar com ela. Por favooor Lixie.

- Jisung, meu bem, eu te entendo. Mas você sabe, a mamãe não iria gostar disso. A mamãe não queria isso pra’ você e nem pra’ mim. Só não meu bem.

Eu tentei. Minho chegou na hora que a faca estava perto do meu pescoço, ela não encostou por que ele jogou ela para longe.

Ele me levantou e eu desabei em lágrimas. E aí os vizinhos começaram a gritar meu nome e porque tinha um carro desconhecido na frente de casa, por que um homem estranho entrou correndo dentro de casa e fechou a porta. Eles começaram a gritar mais auto perguntando se estava tudo bem.

Eu comecei a ter uma crise de ansiedade, o Minho percebeu e começou a gritar para afastar os gritos do pessoal de fora. Eu tava’ fraco, quase desmaiando aí o Félix chegou junto do Hyunjin. Félix me deu a maior bronca por tentar fazer isso de novo.

Porque você me ama? - MinSungOnde histórias criam vida. Descubra agora