2

64 4 7
                                    

Agora são exatamente oito da manhã. “A Jisung por que você acordou tão cedo, se ontem você foi dormir às onze horas da noite?”, simples, o desgraçado do Félix colocou mil e um despertadores pra’ ele acordar cedo - nós marcamos de sair com os meninos hoje as uma da tarde e ele inventa que é para não nos atrasarmos para irmos ao shopping - gente, tô’ imaginando a cara das pessoas vendo 15 homens andando um do lado do outro como se fossem o dono do lugar kkkakkakak - com os meninos. Cara, eu ainda mato o Félix.

Enfim, irei resumir o que aconteceu ontem na casa do Hyunjin.

Primeiro: conhecemos os meninos nomeados como ( Jeon Jungkook + Park Jimin, Lee Minho - solteiro um gatinho viu -, Seo Changbin + Yang Jeongin, Seungmin - nós já conhecíamos desde os 15 anos - + Bang Chan - namorado do Seunguie que ele falava que ia apresentar mas nunca apresentou -, Kim Taehyung + Jung Hoseok + Mim Yoongi - sim, eu também gritei quando descobri que eles são um trisal -, Kim Namjoon - pai do grupo, assim como o Chan - + Kim Seokjin, e óbvio o Hyunjin - solteiro, mas o Félix tá de olho nele. Aí vocês me perguntam: como? Se eles se conheceram ontem, e eu respondo: não sei.

Segundo: Félix adicionou todo mundo em um grupo que ele criou chamado: crianças perdidas ( stray kids). Eu não entendi o nome mas ok.

Terceiro: o bendito grupo tem mais de mil mensagens, parece que esse povo não dorme credo.

Quarto mas não menos importante: EU VOU MATAR O FÉLIX, AQUELE DESGRAÇADO QUE EU CHAMO DE MELHOR AMIGO.

Sério mesmo, pra’ que acordar tão cedo? Gente, é sábado, dia de dormir até tardeee.

Por fim, levanto de minha cama assim que Félix sai do banheiro, separo uma roupa qualquer, tomo meu banho, desço e encontro minha mãe e Félix conversando na cozinha.

- Bom diaa - digo assim que abraço minha mãe por trás.

- Bom dia filhote - me diz e dá um leve selar na minha testa - que milagre você acordando cedo no sábado hein.

- Culpa do Félix.

- Minha é o caralho.

- Olha a boca filho da puta -  aponto pra’ ele e me sento a mesa para comer - sua sim, porque eu não mandei você colocar mil e um despertadores para acordar cedo não.

- Olha aqui Jisung se você não quiser se atrasar para ir ao shopping com os meninos me agradeça.

- Chega os dois - minha mãe diz se levantando da mesa - vocês dois parecem duas crianças. E eu estou indo trabalhar, volto só as uma da tarde e quando eu chegar quero essa casa um brinco.

- Pode deixar tia, vamos arrumar tudo antes de sairmos.

- Ok Félix - deu um beijo em sua testa - que horas vocês vão? - veio em minha direção e me deu outro beijo na testa.

- As uma da tarde mãe.

- Ok, tchau meninos, se cuidem e não bebam - saiu pela porta da cozinha.

- Ok, tchau meninos, se cuidem e não bebam - saiu pela porta da cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Porque você me ama? - MinSungOnde histórias criam vida. Descubra agora